Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 21-04-2018 14:50:30
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 16-10-2003
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=50&id=1686&idSeccao=446&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

12 Janeiro 2004
Fernando Martins ascendeu à Categoria de Juíz Nacional
De acordo com o previsto no Regulamento do Conselho de Arbitragem da F.P.A., este organizou de 29 de Novembro a 01 de Dezembro de 2003 mais uma edição do Curso de acesso à Categoria de Juíz Nacional. Este Curso foi realizado em duas cidades, em simultâneo: no Porto, com a Colaboração da Associação de Atletismo do Porto e em Elvas, com a Colaboração da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre.
Em devido tempo, o Conselho de Arbitragem da A.A. Guarda apresentou a Candidatura do Colega Fernando Manuel Fragoso Martins, o qual manifestou o seu interesse em participar no supracitado Curso, junto deste Conselho de Arbitragem e uma vez que era um dos Juízes elegíveis, de acordo com o Regulamento do Conselho de Arbitragem da F.P.A..
Agora, ao tomarmos conhecimento dos resultados obtidos ficamos a saber que o Fernando Martins, que efectuou o Curso no Porto, foi um dos 67 Juízes aprovados a Nível Nacional. Assim, passa a ser considerado Juíz Nacional a partir de 31 de Dezembro de 2003.
Fernando Martins efectuou o Curso de Admissão em 17 de Dezembro de 1995, na Guarda, tendo ascendido à Categoria Regional, por proposta deste Conselho de Arbitragem, em 31 de Dezembro de 1996.
O Conselho de Arbitragem da A.A. Guarda congratula-se com o facto de poder contar com mais um Juíz Nacional no seu Painel e apresenta ao Fernando Martins as suas felicitações por esta sua ascenção na carreira do ajuizamento.

Por: Conselho de Arbitragem da A.A. Guarda

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar