Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 19-04-2024 17:03:41
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 16-10-2004
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=51&id=1805&idSeccao=447&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

13 Dezembro 2004
Cooperação Transfronteiriça Portugal/Espanha

Colóquio e Mesa Redonda em Valladolid

No âmbito da Cooperação Transfronteiriça Portugal/Espanha, INTERREG III A, que a Associação de Atletismo da Guarda conjuntamente com a Associação de Atletismo de Castelo Branco, vêm mantendo com a Federação Territorial de Atletismo de Castilla Y León – Espanha, os Técnicos de Atletismo destas regiões participaram nos passados dias 11 e 12 de Dezembro num Colóquio subordinado ao Tema "Jornadas de Actualización y Perfeccionamento para Técnicos de Atletismo" e numa Mesa Redonda, que decorreram no Auditório da Residência Desportiva de Rio Esgueva, em Valladolid - Espanha.

Em representação da Associação de Atletismo da Guarda estiveram presentes os seguintes Técnicos: Prof. António Fragoso, Director Técnico Regional da A.A.G., Prof. António Brito Gordo, Técnico do N.D.C. Gouveia, Prof. Bruno Soares, Técnico da A.C.R. Trancoso e Carlos Silva, Técnico da A.C.R. Srª Desterro.

Miguel Lucas, Técnico de Atletismo e Colaborador do Sector de Saltos da F.P.A., deslocou-se igualmente a Valladolid como Prelector Convidado, por António Fragoso, para este Colóquio onde abordou a temática: “Factores Psicológicos no Treino”.

Refira-se que este intercâmbio conta com o Apoio dos Municípios de Celorico da Beira e do Fundão.


Por: Departamento Técnico da A.A. Guarda

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar