Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 29-03-2024 08:25:11
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 16-10-2004
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=51&id=1809&idSeccao=447&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

13 Outubro 2005
Curso de Treinadores de Atletismo do 3º Grau

Agrupamento de Associações de Atletismo das Beiras - Leiria/2005

De acordo com o Planeamento do Agrupamento de Associações de Atletismo das Beiras a Associação Distrital de Atletismo de Leiria, com o apoio da Federação Portuguesa de Atletismo (F.P.A.) e do Centro de Formação de Atletismo da Zona Centro vai levar a efeito um Curso de Treinadores de Atletismo do 3º Grau.
O Objectivo deste Curso visa melhorar a qualidade da intervenção dos Técnicos dos Clubes de toda a Zona Centro.

Este Curso realizar-se-á nas instalações do Centro Nacional de Lançamentos de Leiria e no Estádio Municipal de Leiria e desenrolar-se-á nos seguintes fins-de-semana, de acordo com o Programa/Horário indicado em anexo, pdf: 22, 23, 29, 30 de Outubro, 01, 12, 13, 19, 20 e 26 de Novembro de 2005.

O painel de Prelectores, Formadores da F.P.A., é constituído por José Costa (responsável da Formação na F.P.A.) Miguel Lucas (Colaborador do sector de Saltos da F.P.A.), Paulo Reis (Técnico da Juventude Vidigalense), Carlos Carmino (Director Técnico Regional da A.D.A.L.) e Vítor Zabumba (Colaborador do sector de Velocidade da F.P.A.).

Neste Curso poderão participar todos Técnicos de Clubes de Atletismo da Zona Centro que possuam o Curso de Monitores ou equivalente e se encontrem a exercer a actividade.

A assiduidade ao Curso é obrigatória.

Ao cumprir os requisitos do Departamento de Formação da F.P.A. com uma Carga Horária, um Programa e Prelectores que fazem parte do quadro de Formadores da F.P.A. este Curso encontra-se devidamente Certificado, pela mesma.

As inscrições estão abertas até ao dia 20 de Outubro de 2005 e serão limitadas a um máximo de 30 Candidatos do Agrupamento de Associações de Atletismo das Beiras (Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu).

Os Clubes em actividade, filiados na Associação de Atletismo da Guarda, com Monitores nos seus quadros Técnicos poderão propor os mesmos ao Departamento Técnico da A.A.G., para a frequência deste Curso de Treinadores.

A frequência e o consequente aproveitamento no Curso pressupõem disponibilidade do futuro Treinador para passar a exercer a função.


Consulte o Programa/Horário em ficheiro anexo, pdf.


Por: Departamento Técnico da A.A. Guarda

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar