Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 25-04-2024 02:32:23
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 16-10-2004
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=51&id=1813&idSeccao=447&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

28 Dezembro 2004
Transferência de Juízes

José Costa e Sérgio Cruz

JOSÉ Joaquim Nunes da COSTA Árbitro do Conselho de Arbitragem da Associação de Atletismo da Guarda solicitou na presente data a sua Transferência para o Conselho de Arbitragem da Associação de Atletismo de Lisboa em virtude de "não reunir, actualmente, condições de manutenção como Juiz no Conselho de Arbitragem da Associação de Atletismo da Guarda...".
Recorde-se que José Costa prestou provas de admissão como Juiz no primeiro Curso realizado na Guarda, em 07/05/1977, tendo sido admitido como Juiz Regional e um ano mais tarde ascendeu à Categoria de Juiz Nacional. Em 31/12/1993 passou a integrar o Painel de Árbitros da Federação Portuguesa de Atletismo depois de se ter submetido com sucesso às respectivas provas de admissão em 05/10/1993.
Como Árbitro possui um vasto curriculo tendo actuado em várias Competições Distritais, Nacionais e mesmo Internacionais realizadas no nosso País. Foi Formador em vários Cursos de Formação de Juizes de Atletismo, em Portugal e em alguns Países dos PALOP'S.
É Juiz de Mérito do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Atletismo desde 31/12/2001.
Actualmente é, ainda, Vogal do Conselho de Arbitragem da F.P.A. desde que foi eleito, integrado na Lista da F.P.A., em 22 de Março de 2003.

SÉRGIO Paulo Marmé da CRUZ Juiz Estagiário, Inactivo, do Conselho de Arbitragem da Associação de Atletismo da Guarda solicitou igualmente, em 20 de Outubro do corrente ano, a sua Transferência para o Conselho de Arbitragem da Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira, uma vez que passou a residir nesta ilha.
Sérgio Cruz prestou provas de admissão em 01/04/2001, em Seia, tendo passado a inactivo no final da Época de 2001/2002 em virtude de nunca ter ajuizado, uma vez que na altura acumulava com a função de Treinador da Associação de Recreio e Instrução de Santa Comba de Seia (ARISC).


Por: Conselho de Arbitragem da A.A. Guarda

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar