Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 19-04-2024 19:14:53
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 16-10-2005
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=52&id=1858&idSeccao=448&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

02 Dezembro 2005
Curso de Juíz Nacional

Renato Abreu e Rui Agostinho ascenderam à Categoria de Juíz Nacional

Em conformidade com o Regulamento do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Atletismo, realizou-se a 05 e 06 de Novembro de 2005 mais um Curso de acesso à categoria de Juíz Nacional.
Este Curso foi realizado em duas cidades, em simultâneo: na Gafanha da Nazaré (Aveiro), com a Colaboração da Associação de Atletismo de Aveiro e em Beja, com a Colaboração da Associação de Atletismo de Beja.
Em devido tempo, o Conselho de Arbitragem da A.A. Guarda apresentou a Candidatura de 13 Colegas considerados elegíveis, de acordo com o Regulamento do Conselho de Arbitragem da F.P.A., para posteriormente confirmar a participação de Renato Miguel Marques Camelo Abreu - Regional/01 e Rui Miguel Gonçalves Agostinho - Regional/00 os quais desde o primeiro momento manifestaram o seu interesse em participar no supracitado Curso.

Agora, ao tomarmos conhecimento dos resultados obtidos ficamos a saber que o Renato Abreu e o Rui Agostinho, que efectuaram o Curso na Gafanha da Nazaré, foram dois dos 33 Juízes aprovados a Nível Nacional, de entre os 67 Candidados que se apresentaram a prestar Provas. Os resultados finais poderão ser consultados na Página do Conselho de Arbitragem da F.P.A. em http://www.fpatletismo.info/arbitragem

Assim, de acordo com o Regulamento do C.A. F.P.A. passam a ser considerados Juíz Nacional a partir de 31 de Dezembro de 2005.

Rui Agostinho efectuou o Curso de Admissão em 25 de Janeiro de 2000, na Guarda, tendo ascendido à Categoria Regional, por proposta deste Conselho de Arbitragem, em 31 de Dezembro de 2001.
Renato Abreu efectuou o Curso de Admissão em 01 de Abril de 2001, em Seia, tendo ascendido à Categoria Regional, por proposta deste Conselho de Arbitragem, em 31 de Dezembro de 2002.


O Conselho de Arbitragem da A.A. Guarda congratula-se com o facto de poder contar com mais dois Juízes Nacionais no seu Painel de Arbitragem e apresenta ao Renato Abreu e ao Rui Agostinho as suas felicitações por esta ascenção na carreira do ajuizamento.


Por: Conselho de Arbitragem da A.A. Guarda

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar