Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 28-03-2024 11:14:12
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 16-10-2005
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=52&id=1936&idSeccao=448&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

04 Setembro 2006
Curso de Formação de Juízes de Atletismo/2006

26, 27, 28 e 29 de Outubro de 2006

Foto
O Atletismo para ter credibilidade, tal como qualquer outra modalidade desportiva, necessita de Juízes/Árbitros que possam ajuizar/avaliar o cumprimento das regras estabelecidas para a sua prática. A existência de três Pistas de Atletismo em piso Sintético no Distrito (Guarda, Seia e Sabugal) e a realização de um grande número de Competições quer em Pista, Corta-Mato e Estrada pressupõe a existência de um painel de Arbitragem com um grande número de Juízes bons conhecedores das muitas e variadas regras do Atletismo.
Por outro lado, a confiança depositada pela Federação Portuguesa de Atletismo na Associação de Atletismo da Guarda e no seu Conselho de Arbitragem, ao longo dos seus 29 anos de existência, na Organização de inúmeras Competições Nacionais quer de Pista quer de Corta-Mato, é também para nós uma garantia de confiança no trabalho desenvolvido pelos nossos Juízes.
Assim, prosseguindo a sua dinâmica de Formação e, de acordo com a planificação efectuada para a época de 2006/2007, o Conselho de Arbitragem da Associação de Atletismo da Guarda propõe-se levar a efeito nos próximos dias 26, 27, 28 e 29 de Outubro de 2006 um Curso de Formação para admissão de Juízes Estagiários o qual incluirá sessões teóricas e práticas e terminará com uma avaliação escrita. O local de realização deste Curso será nas instalações da Associação de Atletismo da Guarda, no Estádio Municipal da Guarda.
A realização de mais este Curso de Juízes surge pela necessidade de formar constantemente novos Juízes para reforço e renovação do Corpo existente.

Pretende-se também dar um salto qualitativo e isso passa simultaneamente pelo convite que efectuamos a todos os actuais Juízes de Atletismo para que participem neste Curso e o entendam como uma reciclagem e como mais uma etapa na sua formação.


Cartaz, Desdobrável promocional (horário, local, destinatários...); Boletim de Inscrição e Programa/Horário em Ficheiros Anexos, em pdf.


INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:

ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DA GUARDA
Avenida do Estádio Municipal
Bancadas do Estádio
6300 - 705 GUARDA
TELEFONE E FAX: 271 221 721
TELEMÓVEL: 967 089 790
E-MAIL: aaguarda@aag.pt


Por: Conselho de Arbitragem da A.A. Guarda

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar