Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 25-04-2024 01:01:26
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 16-10-2006
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=53&id=1962&idSeccao=449&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

19 Outubro 2006
Curso de Formação e Certificação de Juízes de Marcha

Celorico da Beira, 02 Dezembro 2006

Foto
Dando continuidade ao Programa de Formação do Conselho de Arbitragem da Associação de Atletismo da Guarda, contando com a Colaboração da Câmara Municipal de Celorico da Beira; Conselho de Arbitragem da F.P.A.; Sector de Marcha da F.P.A. e Centro de Formação de Atletismo da Zona Centro, irá decorrer no próximo dia 02 de Dezembro, em Celorico da Beira, um CURSO DE FORMAÇÃO E CERTIFICAÇÃO DE JUÍZES DE MARCHA com vista ao acesso ao 3º Grau (Grau Regional), do Painel de especialistas.

Este Curso que decorrerá em simultâneo com o VII Grande Prémio de Marcha Atlética de Celorico da Beira/"Memorial Carlos Amaral" (ver informação nesta página em Calendário de Competições ou directamente em: http://www.aag.pt/agenda/evento.asp?idevento=204 ) contará com José Dias, pertencente ao Painel de Juízes Internacionais de Marcha da I.A.A.F. (e actualmente um dos mais credenciados especialistas a nível Mundial), como o principal e mais credenciado Formador e examinador, e com Joaquim Graça (Juíz de Marcha do 1º Grau do Painel Nacional), ambos pertencentes ao Conselho de Arbitragem da A.A. Lisboa e serão eles que irão garantir os requisitos necessários à Certificação dos novos Juízes de Marcha.

Tem como destinatários os Juízes activos do Painel de Arbitragem do Conselho de Arbitragem da A.A. Guarda e encontra-se aberto a outros Juízes activos de outros Conselhos de Arbitragem.

Todos os Juízes interessados poderão solicitar informações e efectuar as respectivas Inscrições até ao dia 30 de Novembro, para o:
Conselho de Arbitragem da Associação de Atletismo da Guarda
Avenida do Estádio Municipal; Bancadas do Estádio; 6300 - 705 Guarda;
Telefone e Fax: 271 221 721; Telemóvel: 967 089 790; E-Mail: aaguarda@aag.pt

Em ficheiro anexo a esta notícia, em pdf, encontra-se o Programa/Horário deste Curso.


Recorde-se que o último Curso do género que teve lugar no âmbito do Conselho de Arbitragem da A.A. Guarda foi em 18 de Novembro de 1997, na Guarda.


Por: Conselho de Arbitragem da A.A. Guarda

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar