Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 28-03-2024 11:35:26
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 16-10-2006
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=53&id=1965&idSeccao=449&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

22 Outubro 2006
Ex-Atletas em Convívio
No dia 21 de Outubro de 2006 realizou-se no Restaurante "Quinta do Rebelo", na Cidade da Guarda, mais um Jantar Convívio de antigos atletas da Associação Desportiva da Guarda.

Este Convívio, já em 6ª edição, reúne anualmente todos aqueles que foram atletas da Cidade da Guarda e que se iniciaram na prática do atletismo federado nos primeiros anos da Secção de Atletismo da extinta Associação Desportiva da Guarda e dos primórdios da Associação de Atletismo da Guarda, ou seja, entre os anos de 1977 e 1982.

Em 2006, a Organização do evento foi da responsabilidade de António Carvalhinho e Luís Mendonça e reuniu cerca de 40 ex-atletas e respectivos familiares, com alguns deles a deslocarem-se de Lisboa, onde actualmente exercem a sua profissão, para virem até à Guarda confraternizar e recordar "velhas corridas".

Aguardamos que em 2007 os amigos Henrique Figueiredo e António José Cardoso Pires, consigam voltar a reunir estes e outros ex-atletas e amigos que nos finais da década de setenta suavam nas estradas da região da Guarda com as cores da A.D.G..


Por: António Alberto Moreira Fragoso

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar