Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 26-04-2024 03:28:10
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 16-10-2006
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=53&id=1992&idSeccao=449&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

29 Dezembro 2006
Curso de Acesso à Categoria de Juíz-Árbitro na Guarda

Gonçalo Amaral ascendeu à Categoria de Juíz-Árbitro

Foto
A Cidade da Guarda recebeu o 11º Curso de Acesso à Categoria de Juíz-Árbitro, a Categoria mais elevada atribuída em Portugal, de 08 a 10 de Dezembro de 2006, o qual contou com a participação de 45 Juízes Nacionais, dos 60 inicialmente inscritos, dos diferentes Conselhos de Arbitragem do Continente e Ilhas.
Este Curso, com um Programa intenso, decorreu na Mediateca VIII Centenário e contou entre os Candidatos com Germano Aguilar Cardoso e Gonçalo Filipe Ferreira Amaral, do C.A. A.A. Guarda.

Agora, ao tomarmos conhecimento dos resultados finais ficamos a saber que Gonçalo Amaral - Presidente da A.A. Guarda - foi um dos 19 Juízes aprovados a Nível Nacional, de entre os 45 Candidados que se apresentaram a prestar Provas. Os resultados finais poderão ser consultados na Página do Conselho de Arbitragem da F.P.A. em http://www.fpatletismo.info/arbitragem

Assim, de acordo com o Regulamento do C.A. F.P.A. ascenderá ao Painel de Juíz-Árbitro a partir de 31 de Dezembro de 2006.

Gonçalo Amaral efectuou o Curso de Admissão em 25 de Fevereiro de 1994, na Guarda, tendo ascendido à Categoria Regional, por proposta deste Conselho de Arbitragem, em 31 de Dezembro de 1995. Em 31 de Dezembro de 1999 ascendeu à Categoria de Juíz Nacional depois de ter frequentado um Curso e sido aprovado em Exame Nacional que decorreu em Lisboa, em 24 de Outubro de 1999, da responsabilidade do C.A. F.P.A..


O Conselho de Arbitragem da A.A. Guarda congratula-se com o facto de poder contar com mais um Juíz-Árbitro no seu Painel de Arbitragem e apresenta ao Gonçalo Amaral as suas felicitações por esta ascenção na carreira do ajuizamento.
Foto


Por: Conselho de Arbitragem da A.A. Guarda

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar