Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 19-04-2024 22:00:16
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 16-10-2006
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=53&id=2017&idSeccao=449&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

28 Fevereiro 2007
Acção de Formação na Guarda

"Aferição de Engenhos"

Foto
Na sequência da planificação efectuada para a presente Época e de acordo com a dinâmica que lhe é própria, o Conselho de Arbitragem da Associação de Atletismo da Guarda vai promover, no próximo dia 24 de Março nas suas instalações do Estádio Municipal da Guarda, uma Acção de Formação subordinada ao Tema: "Aferição de Engenhos", conforme informação em anexo.

Como Formador foi convidado José Francisco Ribeiro (F.P.A.).

Esta Acção irá decorrer nas instalações da Associação de Atletismo da Guarda, no Estádio Municipal da Guarda, e tem o seu início programado para as 14h00'. A duração prevista é de 4h00', pelo que se prevê o seu término pelas 18h00'.

Uma vez que a realização desta Acção não é viável para muitos Juízes, restringimos o direito de participação a Juízes convidados ou Colaboradores com conhecimentos na área.

Para além dos Juízes do C.A. A.A. Guarda encontra-se aberta a participação a outros Conselhos de Arbitragem/Associações de Atletismo.
Para estes últimos a A.A. Guarda não suportará os encargos de deslocação e refeição. Terão igualmente de efectuar as inscrições atempadamente e ser portadores da respectiva MALA DE AFERIÇÃO, uma vez que esta Acção terá uma componente Prática.


Por: Conselho de Arbitragem da A.A. Guarda

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar