Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 25-04-2024 09:14:53
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 16-10-2006
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=53&id=2069&idSeccao=449&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

26 Setembro 2007
Curso de Treinadores de Atletismo do 3º Grau

Centro de Formação de Atletismo da Zona Centro - Leiria/2007

De acordo com o Planeamento do Centro de Formação de Atletismo da Zona Centro a Associação Distrital de Atletismo de Leiria, com o apoio da Federação Portuguesa de Atletismo (F.P.A.) vai levar a efeito um Curso de Treinadores de Atletismo do 3º Grau.
O Objectivo deste Curso visa melhorar a qualidade da intervenção dos Técnicos dos Clubes de toda a Zona Centro.

Este Curso realizar-se-á nas instalações do Centro Nacional de Lançamentos de Leiria e no Estádio Municipal de Leiria e desenrolar-se-á nos seguintes fins-de-semana, de acordo com o Programa/Horário indicado em anexo, pdf: 03, 04, 10, 11, 17, 18, 24 e 25 de Novembro e com Avaliação marcada para 01 de Dezembro de 2007, em Aveiro.
O Director do Curso será o Professor José Santos, Director do Centro de Formação de Atletismo da Zona Centro.

Neste Curso poderão participar todos Técnicos de Clubes de Atletismo da Zona Centro que possuam o Curso de Monitores ou equivalente e se encontrem a exercer a actividade.

A assiduidade ao Curso é obrigatória.

Ao cumprir os requisitos do Departamento de Formação da F.P.A. com uma Carga Horária, um Programa e Prelectores que fazem parte do quadro de Formadores da F.P.A. este Curso encontra-se devidamente Certificado, pela mesma.

As inscrições estão abertas até ao dia 15 de Outubro de 2007 e serão limitadas a um máximo de 30 Candidatos do Agrupamento das Beiras (A.A. Aveiro, A.A. Castelo Branco, A.D.A. Coimbra, A.A. Guarda, A.D.A. Leiria e A.A. Viseu).

Os Clubes em actividade, filiados na Associação de Atletismo da Guarda, com Monitores nos seus quadros Técnicos poderão propor os mesmos ao Departamento Técnico da A.A.G., para a frequência deste Curso de Treinadores.

A frequência e o consequente aproveitamento no Curso pressupõem disponibilidade do futuro Treinador para passar a exercer a função.


Consulte o Programa/Horário em ficheiro anexo, pdf.


Por: Departamento Técnico da A.A. Guarda

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar