Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 24-04-2024 05:16:07
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 16-10-2006
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=53&id=2073&idSeccao=449&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

08 Outubro 2007
Escola Filia-se na A.A.G.

Escola Sec./3º Ciclo de Trancoso

A Escola Secundária com 3º Ciclo Gonçalo Anes Bandarra de Trancoso depois de um longo historial de participações com os seus Grupos/Equipas de Atletismo nas Competições do Desporto Escolar solicitou no dia 08 de Outubro de 2007 a sua filiação na Associação de Atletismo da Guarda.

Nesta Escola, sob a orientação do Professor Bruno Soares, são vários os alunos/atletas que se têm destacado a nível Distrital e Nacional. A nível Distrital já é usual estes alunos integrarem Selecções, melhorar Recordes e alcançar os mínimos necessários que lhes permitem a participação em Competições Nacionais onde têm conseguido alcançar alguns Pódios. Alguns destes alunos/atletas têm igualmente reforçado as cores de Clubes Distritais.

Nos últimos anos estes alunos sob o enquadramento do Professor Bruno Soares foram encaminhados para a Competição Federada através da A.C.R. Trancoso. Neste momento, a Escola decidiu ser ela a abraçar um Projecto diferente solicitando a filiação na A.A. Guarda e assumindo a filiação dos seus alunos/atletas.


Ao novo Clube/Escola a Direcção da A.A. Guarda dá-lhe as boas vindas ao mundo do Atletismo Federado e deseja-lhe os melhores êxitos desportivos, no apoio aos Jovens atletas.


Contactos:
Escola Secundária com 3º Ciclo Gonçalo Anes Bandarra - Trancoso
Rua Professor Dr. Mota Pinto
6420- 044 Trancoso
Telefone: 271 811 176
Fax: 271 811 804
E-mail: tesc0403@mail.telepac.pt

Treinador: Professor Bruno José Trindade Soares


Por: Associação de Atletismo da Guarda

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar