Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 29-03-2024 11:37:30
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 16-10-2007
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=54&id=2091&idSeccao=450&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

31 Outubro 2007
Filiação de Atletas

Normas Administrativas da A.A.G.

Foto
Ofício-Circular N° 2 - 2007/2008
Guarda, 31 de Outubro de 2007

ASSUNTO: Filiacão de Atletas
Normas Administrativas

Tendo-se iniciado o período de Transferências da nova Época desportiva 2007/2008, vimos por este meio dar a conhecer a V. Exª.s, as novas directrizes da actual Direcção da Associação de Atletismo da Guarda, no referente à concretização de filiações de Clubes/atletas para a Época que agora se inicia.

Como é do conhecimento geral, e no início de cada Época desportiva, os primeiros passos a dar para que se encontrem legalizados perante a Federação Portuguesa de Atletismo, é Renovar a filiação do Clube e dos atletas praticantes da modalidade, que se encontram na situação de Renovação, ou então fazer uma Inscrição Inicial. No acto da inscrição do atleta ou outro agente desportivo, é-lhes atribuído um Seguro Desportivo, consoante a função a desempenhar e a idade do agente a inscrever.

Neste sentido, a Direcção da A.A. Guarda tomou as seguintes decisões:

- Pagamento da totalidade dos Seguros Desportivos pela A.A.G., nos escalões de: Benjamins - Infantis - Iniciados e Juvenis;
- Atribuição de um subsídio no valor de 5,00 Euros por cada atleta inscrito, para apoio à realização do Exame Médico Desportivo, obrigatório por Lei.
- Nos escalões de Juniores, Séniores e Veteranos o valor do seguro desportivo é pago no acto da entrega da inscrição do atleta ou outro agente desportivo, na Associação de Atletismo da Guarda.

Certos, de que estas medidas serão uma pequena ajuda, para a captação e inscrição de atletas das camadas jovens para a prática da modalidade, somos a desejar a todos os intervenientes, um bom desempenho e início de Época Desportiva.

Com os melhores cumprimentos

o Presidente,

Gonçalo Filipe F. Amaral


Por: Associação de Atletismo da Guarda

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar