Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 23-04-2024 08:57:51
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 16-10-2007
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=54&id=2092&idSeccao=450&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

31 Outubro 2007
Curso de Juiz Nacional

C.A. A.A. Guarda tem mais 4 Juízes Nacionais

Foto
Ao abrigo do nº 7 do Artigo 13º do Regulamento do Conselho de Arbitragem da F.P.A., e no âmbito do plano de formação de Juízes, a Federação Portuguesa de Atletismo realizou nos passados dias 05, 06 e 07 de Outubro de 2007, um Curso de acesso à Categoria de Juiz Nacional.

Este Curso foi realizado em duas cidades, em simultâneo: Barreiro, com a Colaboração da Associação de Atletismo de Setúbal e em Castelo Branco, com a Colaboração da Associação de Atletismo de Castelo Branco.
Em devido tempo, o Conselho de Arbitragem da A.A. Guarda apresentou a Candidatura de 6 Colegas considerados elegíveis, de acordo com o Regulamento do Conselho de Arbitragem da F.P.A., para posteriormente confirmar a participação de Bruno Silva; Isa Espírito Santo; Lúcio Gil e Fernando Machado.

Agora, ao tomarmos conhecimento dos resultados obtidos ficamos a saber que o Conselho de Arbitragem da A.A. Guarda teve uma taxa de aprovação de 100%, a par dos Conselhos de Arbitragem de Braga e S. Miguel.
Bruno Silva; Isa Espírito Santo; Lúcio Gil e Fernando Machado, que efectuaram o Curso em Castelo Branco, foram quatro dos 29 Juízes aprovados a Nível Nacional, de entre os 59 Candidados que se apresentaram a prestar Provas. Os resultados finais poderão ser consultados na Página do Conselho de Arbitragem da F.P.A. em http://www.fpatletismo.pt/xhtml/index.asp?id_menu=4 .

De acordo com o Regulamento do C.A. F.P.A. estes Juízes passam a ser considerados como pertencentes à Categoria de Juíz Nacional a partir de 31 de Dezembro de 2007.

- Bruno Silva efectuou o Curso de Admissão em 25 de Janeiro de 2000, na Guarda, tendo ascendido à Categoria Regional, por proposta deste Conselho de Arbitragem, em 31 de Dezembro de 2001.
- Isa Espírito Santo efectuou o Curso de Admissão em 25 de Janeiro de 2000, na Guarda, tendo ascendido à Categoria Regional, por proposta deste Conselho de Arbitragem, em 31 de Dezembro de 2001.
- Lúcio Gil efectuou o Curso de Admissão em 17 de Dezembro de 1995, na Guarda, tendo ascendido à Categoria Regional, por proposta deste Conselho de Arbitragem, em 31 de Dezembro de 1996.
- Fernando Machado efectuou o Curso de Admissão em 26 de Outubro de 2003, em Castelo Branco, tendo ascendido à Categoria Regional, por proposta do Conselho de Arbitragem de Castelo Branco, em 31 de Dezembro de 2004.


O Conselho de Arbitragem da A.A. Guarda congratula-se com o facto de poder contar com mais quatro Juízes Nacionais no seu Painel de Arbitragem e apresenta aos mesmos as suas felicitações por esta ascenção na carreira do ajuizamento.


Por: Conselho de Arbitragem da A.A. Guarda

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar