Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 28-03-2024 10:10:34
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 16-10-2007
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=54&id=2126&idSeccao=450&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

18 Fevereiro 2008
Curso de Formação de Juízes de Atletismo - Seia/2008

São já 19 os Juízes admitidos nesta Época

Através do nosso Colega Juiz Prof. Renato Abreu, que reside em Seia, fomos informados que várias pessoas daquela Cidade vinham manifestando interesse em frequentarem um Curso de Juízes de Atletismo e integrarem o Painel de Arbitragem do Conselho de Arbitragem da A.A. Guarda. Também por vermos necessidade de reforçar o núcleo de Juízes de Seia, para apoio às Competições que se realizam regularmente na Pista de Atletismo do Estádio Municipal de Seia, este Conselho de Arbitragem decidiu promover na presente Época um segundo Curso de Formação de Juízes de Atletismo, o qual decorreu em Seia nos passados dias 09 e 10 de Fevereiro de 2008, no Auditório da Escola Secundária de Seia e no Estádio Municipal de Seia, ver Notícia neste Site de 22 de Janeiro de 2008. Terminado mais este Curso congratulamo-nos com o facto de podermos passar a contar com 11 novos Juízes no nosso Painel de Arbitragem:

- Alex Fernandes Coimbra
Foto
- Carla Sofia Figueiredo Ventura
- Cristina Maria Ferreira Figueiredo
- Diana Catarina Marcelo Gouveia Silva
- Diogo José Nereu Figueiredo
- Filipe Ricardo Cardoso Herdeiro
- Hugo Filipe Camelo Abreu Figueiredo
- João Miguel Paiva Pinto
- Maria Adelaide Soares Belo
- Patrícia José Simões Ferrão
- Tânia Margarida Simões Ferrão

Foram Formadores do Curso:
- António Alberto Moreira Fragoso - Árbitro
- Manuel Joaquim Neca - Árbitro
- Gonçalo Filipe Ferreira Amaral - Árbitro

Ao frequentarem o Curso, anteriormente referido, e ao obterem aproveitamento estes novos Juízes iniciaram desta forma uma carreira no Ajuizamento do Atletismo, na qualidade de Juízes Estagiários. A data de passagem destes Juízes à categoria Regional será em 31/12/2009 por proposta deste Conselho de Arbitragem e de acordo com os critérios estabelecidos no Regulamento do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Atletismo.

Aos novos Juízes, o Conselho de Arbitragem da Associação de Atletismo da Guarda deseja-lhes as maiores felicidades na carreira que agora iniciam.


Com a realização deste segundo Curso são já 19 os Juízes que na presente Época integraram o Painel de Arbitragem do Conselho de Arbitragem da A.A. Guarda. Ver notícia neste Site, de 19 de Novembro de 2007, referente ao primeiro Curso em: http://www.aag.pt/noticias/index.asp?idEdicao=54&id=2094&idSeccao=450&Action=noticia


Por: Conselho de Arbitragem da A.A. Guarda

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar