Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 29-03-2024 06:16:58
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 16-10-2008
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=55&id=2243&idSeccao=451&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

16 Fevereiro 2009
Campeonato Nacional de Veteranos em Pista Coberta

Participação de atletas do Distrito

A recentemente constituída Associação Nacional de Atletismo Veterano (ANAV) - que veio substituir a Associação Nacional de Veteranos - em Colaboração com a Associação de Atletismo de Aveiro Organizou nos passados dias 14 e 15 de Fevereiro o Campeonato Nacional de Veteranos em Pista Coberta.

Esta Competição que teve lugar na Pista Coberta António Leitão, instalada na Nave Desportiva de Espinho, destinou-se a atletas Veteranos (com mais de 35 anos na data da Competição), Masculinos e Femininos, inscritos na Associação Nacional de Atletismo Veterano.

Pela primeira vez atletas do Distrito (dois) estiveram presentes nesta Competição tendo Carlos Pereira/63, com as cores da A.C.R.A. Seixas, sido Campeão no Salto em Altura do escalão M45 ao passar a fasquia colocada a 1,75m, no decorrer da primeira Jornada.

Jacinto Correia/64, do C.D.R. Quintela, foi o outro atleta presente tendo competido no dia 14 de Fevereiro nos 1 500m. Com um registo de 4.41,99 alcançou a 7ª posição no escalão M40. Este tempo é o primeiro registo em Pista Coberta da distância, pelo que no final da época se não for melhorado, passará a constituir novo Recorde Distrital de Veteranos em Pista Coberta.

O Regulamento e os Resultados completos, desta Competição, poderão ser consultados em ficheiros em anexo.


Por: António Alberto Moreira Fragoso

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar