Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 29-03-2024 15:32:10
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 16-10-2008
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=55&id=2303&idSeccao=451&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

15 Junho 2009
Campeonato da Europa de Equipas

Novas Regras

Foto
A 1ª edição do Campeonato da Europa de Equipas/SPAR que se irá realizar no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, no próximo fim-de-semana, 20 e 21 de Junho, substituindo a antiga Taça da Europa (a qual teve realizações em Leiria em 2005 e 2008), tem novas Regras.


O Campeonato da Europa de Equipas com um novo formato será disputado entre as doze melhores Equipas Europeias: Rússia, Grã Bretanha, Polónia, Alemanha, Itália, Espanha, França, Ucrânia, Grécia, Suécia, República Checa e Portugal representadas por cerca de 600 atletas masculinos e femininos entre os quais iremos encontrar Campeões Olímpicos, Mundiais e Europeus.

São várias as novas Regras que marcam a estreia deste Europeu de Equipas as quais poderão ser consultadas em ficheiro anexo, em pdf.


António Fragoso, NTO/77, pertencente ao Painel do Conselho de Arbitragem da A.A. Guarda foi convocado pelo Conselho de Arbitragem da F.P.A. para estar presente neste Campeonato da Europa de Equipas na qualidade de Árbitro do Salto com Vara, Feminino e Masculino.


Por: António Alberto Moreira Fragoso

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar