Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 20-07-2018 09:59:08
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 16-10-2009
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=56&id=2322&idSeccao=452&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

02 Novembro 2009
António Fragoso Treinador de Nível III

Meio Fundo e Marcha

Foto
De 02 de Outubro a 01 de Novembro de 2009 às Sextas, Sábados, Domingos e Feriado (05 Outubro) António Fragoso, Director Técnico Regional da Associação de Atletismo da Guarda, participou no Curso de Treinadores de Meio Fundo e Marcha de Nível III (antigo 2º Grau) que decorreu em Lisboa, na Sede da F.P.A. e nas Instalações do Estádio Nacional no Jamor.
Promovido pelo Departamento de Formação e Sectores de Meio Fundo e Marcha da Federação Portuguesa de Atletismo este Curso decorreu de acordo com as Regras de Formação impostas pela IAAF e a nova Legislação Portuguesa que estabelece o regime de acesso e exercício da actividade de Treinador de Desporto.

Com um Programa intensivo que decorreu ao longo de 86 horas António Fragoso concluiu o referido Curso com aproveitamento continuando a ser o único Treinador de Atletismo do Distrito com a qualificação de Nível III, agora na área de Meio Fundo e Marcha.

Recorde-se que António Fragoso é Formador de Nível I (Monitores) e de Nível II (Treinadores - antigo 3º Grau) de Atletismo, possui o Nível III (antigo 2º Grau) de Velocidade e Barreiras e na área do ajuizamento é Formador, Oficial Técnico Nacional (NTO) e pertence ao Painel de Juízes de Marcha.


Por: Departamento Técnico da A.A. Guarda

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar