Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 16-04-2024 17:03:56
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 16-10-2009
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=56&id=2422&idSeccao=452&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

08 Setembro 2010
N.S. Leões da Fronteira filia-se na A.A.G.
Foto
O Núcleo Sportinguista Leões da Fronteira (NSLF), de Vilar Formoso, Freguesia do Concelho de Almeida, solicitou em 08 de Setembro de 2010 a sua Filiação na Associação de Atletismo da Guarda.

Fundado em 14 de Outubro de 2003 vai agora iniciar-se no Atletismo numa iniciativa da sua actual Direcção em especial do seu Presidente Prof. Miguel Simões, uma pessoa já ligada à modalidade como Organizador de diversas Competições no Concelho de Almeida.

Ao novo Clube a Direcção da A.A. Guarda dá-lhe as boas vindas ao mundo do Atletismo Federado e deseja-lhe os melhores êxitos desportivos, aguardando que contribua para a Formação e apoie os Jovens atletas que desejam iniciar a prática regular do Atletismo no Concelho de Almeida onde já se fazia sentir a falta de um Clube, uma vez que nos últimos anos com as diferentes actividades promovidas pela A.A.G. a nível de Escola; com a dinâmica desenvolvida por Professores de Educação Física; com a participação das Escolas nas Competições do Desporto Escolar, a nível de E.A.E. Guarda, Região Centro e Nacional; e com as Organizações de Competições de Estrada nesta zona raiana têm aí despontado diversos valores para a modalidade.


Contactos:
Núcleo Sportinguista Leões da Fronteira - Vilar Formoso (NSLF)
Fundado em: 14 de Outubro de 2003

Morada: Rua do Comércio, 58 A
6355 - 248 Vilar Formoso

E-mail: leoesdafronteira@gmail.com

Enquadramento Técnico:
- Prof. Miguel Simões


Por: Associação de Atletismo da Guarda

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar