Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 29-03-2024 13:11:34
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 01-10-2010
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=57&id=2443&idSeccao=453&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

18 Novembro 2010
Competições de Pista Coberta 2010/2011

Interdição da Nave Desportiva de Espinho

Foto
Em Reunião realizada a 16 de Novembro de 2010, em Espinho, com a participação dos Presidentes da Câmara Municipal de Espinho, da Associação de Atletismo de Aveiro e da Federação Portuguesa de Atletismo, confirmou-se a impossibilidade da utilização da Nave Desportiva de Espinho para a realização das Competições de Atletismo nos primeiros dois meses de 2011 na Pista Coberta António Leitão.

A realização de um mega Julgamento em Pavilhão Desportivo na Cidade de Espinho, obrigou à transferência dos Jogos de diferentes Modalidades que se realizavam nesse Pavilhão para esta Nave.

Pelo Presidente da Autarquia foi manifestado o maior interesse em se garantir a continuidade da utilização da Pista Coberta pelo Atletismo em 2012. Foi, igualmente, acordada a necessidade de se criar e executar um Programa de promoção e prática da Modalidade junto dos Estabelecimentos de Ensino do Concelho em cooperação com a Associação de Atletismo de Aveiro e o apoio da FPA.


Face àquela impossibilidade foram de imediato contactadas a Câmara Municipal de Pombal e a Associação Distrital de Atletismo de Leiria em ordem à superação desta situação.

A FPA congratula-se com a total disponibilidade evidenciada pelas duas entidades quer pelo o esforço financeiro, logístico e de recursos humanos que este desafio implica, quer igualmente pela preocupação demonstrada na harmonização de Calendários desportivos de forma a assegurar que todas as Competições da FPA, anteriormente marcadas para Espinho possam ser Organizadas no Pavilhão da Expocentro da Cidade de Pombal.


O Calendário Nacional de 2010/2011 revisto será em breve publicado no site da FPA.

Foto
Nave Desportiva de Espinho - Pista António Leitão
Foto
Pavilhão da Expocentro - Pista Coberta de Pombal

















Por: Associação de Atletismo da Guarda

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar