Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 29-03-2024 02:28:41
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 01-10-2010
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=57&id=2485&idSeccao=453&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

10 Maio 2011
IX Taça da Europa de Marcha - EAA

Pedro Martins e Samuel Pereira entre os Seleccionados

Foto
A IX Taça da Europa de Marcha, uma Organização da Associação Europeia de Atletismo (EAA), irá ter lugar em Olhão - Portugal no próximo dia 21 de Maio de 2011.

Pela primeira vez dois atletas Masculinos, Treinador e atleta - Pedro Martins e Samuel Pereira - filiados em Clubes da Associação de Atletismo da Guarda conquistaram o direito a representarem a Selecção Nacional.

Pedro Martins/68, atleta do Centro de Atletismo de Seia, foi Convocado para integrar a Selecção Nacional que irá representar Portugal nos 50Km Marcha, assegurando desta forma a presença em todas as nove edições da Competição, naquela que será a sua 24ª Internacionalização.

Para além de Pedro Martins, integram esta Selecção dos 50Km Marcha:
- Jorge Costa - COP
- António Pereira - Individual
- Augusto Cardoso - ADREP


O Júnior Samuel Pereira/93, atleta do FeraSportive-União Atlética da Guarda, Treinado por Pedro Martins, garantiu a sua presença em Olhão ao alcançar os Mínimos de Participação no passado dia 07 de Maio, na Pista Municipal de Faro no decorrer da Taça FPA de Marcha Atlética em Pista “Susana Feitor” (ver Notícia neste Site).

Samuel Pereira que completará aqui a sua 2ª Internacionalização irá competir em 10Km tendo por companhia Bruno Pedro/93 (GACV).


Para informações sobre a constituição completa da Delegação Portuguesa a esta Competição consulte o Site da F.P.A., ou directamente: http://fpatletismo.sapo.pt/conteudo.aspx?lang=pt&id_object=1469&name=Olhao-2011



Foto
Para informações sobre esta Competição consulte o Site Oficial em: http://www.olhao2011.com




Por: Departamento Técnico da A.A. Guarda

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar