Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 24-04-2024 13:28:44
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 01-10-2010
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=57&id=2496&idSeccao=453&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

26 Maio 2011
Encontro de Atletismo ATIVA
A ATIVA: Associação de Desporto, Lazer e Cultura para pessoas com deficiência - promoveu na tarde do passado dia 25 de Maio (Quarta-Feira) o seu 1º Encontro de Atletismo no Estádio Municipal da Guarda.
O Presidente da Câmara Municipal da Guarda, o Governador Civil da Guarda, a Associação de Atletismo da Guarda e o seu Conselho de Arbitragem associaram-se à Organização deste 1º Encontro de Atletismo ATIVA, sendo o seu principal dinamizador o sr. José Manuel Domingues.

Com a participação de 3 dos seus associados - ASTA: Associação Sócio-Terapêutica de Almeida; ADM Estrela: Associação de Desenvolvimento e Melhoramentos, com sede em Vale de Estrela - Guarda, e AFACIDASE: Associação de Familiares e Amigos do Cidadão com Dificuldades de Adaptação da Serra da Estrela, com sede em Manteigas - e um total de 34 atletas disputaram-se os 80m, com partida de pé; Arremesso de Bola/163g; Salto em Comprimento Sem Tábua de Chamada e uma Estafeta mista de 4x100m.

Os resultados poderão ser consultados em Ficheiro em anexo (pdf).

No final, o Presidente da Câmara Municipal da Guarda, Engº Joaquim Valente, e o Governador Civil da Guarda, Dr. Santinho Pacheco, distinguiram todos os atletas bem como as Instituições participantes.


Por: Associação de Atletismo da Guarda

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar