Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 29-03-2024 15:44:09
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 01-10-2010
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=57&id=2526&idSeccao=453&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

19 Setembro 2011
A.C.D. Malcata filia-se na A.A.G.
A Associação Cultural e Desportiva de Malcata, Malcata - Sabugal, solicitou em 19 de Setembro de 2011 a sua Filiação na Associação de Atletismo da Guarda.

Foto
Fundada em 1986 vai agora iniciar-se no Atletismo numa iniciativa da sua actual Direcção em especial do seu Vice-Presidente: Senhor José Manuel Domingues, uma pessoa ligada à Modalidade há vários anos que já ocupou diversos Cargos em Clubes de Atletismo Distritais e inclusivamente na A.A.G..


Com uma Pista de Atletismo apetrechada, desde 2004, embora não homologada; com Escolas com Grupos/Equipas de Atletismo no âmbito do Desporto Escolar; com as diferentes actividades promovidas pela A.A.G. a nível de Escola; com a dinâmica desenvolvida por Professores de Educação Física; com a participação das Escolas nas Competições do Desporto Escolar, a nível de E.A.E. Guarda, Região Centro e Nacional; e com as Organizações mais recentes de Competições de Estrada têm aí despontado e estão referenciados diversos valores para a Modalidade que não têm tido o enquadramento Técnico indispensável para o seu desenvolvimento Desportivo daí que há vários anos se vem fazendo sentir a falta de um Clube no Concelho do Sabugal.
Esperamos que a A.C.D. Malcata venha colmatar esta lacuna pelo que a Direcção da A.A. Guarda dá-lhe as boas vindas ao mundo do Atletismo Federado e deseja-lhe os melhores êxitos desportivos, aguardando que contribua para a Formação e apoie os Jovens atletas que desejam iniciar a prática regular do Atletismo no Concelho.


Associação Cultural e Desportiva de Malcata (ACDM)
Fundada em: 1986

Contactos:
Morada: Rua da Escola Primária
6320 - 181 Malcata

E-mail: acdmalcata@gmail.com

WebSite: http://acd-malcata.blogspot.com

Enquadramento Técnico:
- José Manuel Domingues


Por: Associação de Atletismo da Guarda

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar