Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 19-04-2024 15:13:18
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 01-10-2010
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=57&id=2528&idSeccao=453&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

22 Setembro 2011
FS-U.A. Guarda encerra actividade
Foto
Os Dirigentes do FeraSportive - União Atlética da Guarda, um Clube da Cidade da Guarda, Fundado em 17 de Outubro de 2003 pelos consagrados atletas Internacionais, da Guarda, Inês Monteiro e Pedro Martins, entre outros, comunicaram à Associação de Atletismo da Guarda o encerramento de toda a sua actividade desportiva a partir de 01 de Outubro de 2011, por falta de viabilidade financeira.

O Objectivo da sua constituição foi a prática do Atletismo federado e ao longo destes 8 anos de actividade contínua o FS-U.A. Guarda manteve sempre em actividade um grupo alargado de atletas desde os Benjamins até aos Veteranos, tendo alguns deles ocupado lugares de destaque no Atletismo Federado Nacional e Distrital.
Foi um Clube de Formação onde muitos Jovens iniciaram a prática do Atletismo.
Atletas formados neste Clube e em representação do mesmo alcançaram Internacionalizações, foram consagrados nos Campeonatos Nacionais e Distritais, alcançaram lugares de destaque nos Rankings Nacionais e engrandeceram os Rankings Distritais, são detentores de vários Recordes Distritais e deram o seu contributo às Selecções Distritais.
Com pouco tempo de existência os seus atletas enriqueceram o Clube e o Atletismo Distrital e Nacional.

A Associação de Atletismo da Guarda espera que este encerramento, agora anunciado, seja apenas uma curta suspensão, que os motivos que levaram a que tal acontecesse sejam ultrapassados e que brevemente volte ao Atletismo Distrital e Nacional.


Por: Associação de Atletismo da Guarda

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar