Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 28-04-2024 23:00:26
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 01-10-2012
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=59&id=2681&idSeccao=455&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

12 Março 2013
Campeonato do Mundo de Corta-Mato

António Silva Seleccionado

Foto
O 40º Campeonato do Mundo de Corta-Mato, uma Organização da Associação Internacional das Federações de Atletismo (IAAF), terá lugar em Bydgoszcz, Polónia, no próximo dia 24 de Março de 2013.

A Federação Portuguesa de Atletismo divulgou a lista dos atletas Seleccionados e, entre eles encontra-se o Sénior António Silva/87 atleta da Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro-NAPO (ACRSD).
Os restantes atletas que integram a equipa de Seniores Masculinos são: Manuel Damião, Maratona Clube de Portugal (MCP - A.A.Lisboa) e Tiago Costa, Sport Lisboa e Benfica (SLB - A.A.Lisboa).


Para informações sobre a constituição completa da Delegação Portuguesa a esta Competição consulte o Site da F.P.A. ( www.fpatletismo.pt ) em Notícias ou, directamente em: http://www.fpatletismo.pt/conteudo.aspx?lang=pt&id_object=2886&name=Selecao:-Campeonato-do-Mundo-de-Corta-Mato



Para informações sobre este 40º Campeonato do Mundo de Corta-Mato - IAAF consulte o Site Oficial da Competição em: http://www.iaaf.org/competitions/iaaf-world-cross-country-championships


Por: Departamento Técnico da A.A. Guarda

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar