Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 28-03-2024 18:46:37
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 01-10-2012
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=59&id=2721&idSeccao=455&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

18 Setembro 2013
Curso de Formação de Juízes de Atletismo/2013

25, 26 e 27 de Outubro de 2013

Foto
O Atletismo para ter credibilidade, tal como qualquer outra modalidade desportiva, necessita de Juízes/Árbitros que possam ajuizar/avaliar o cumprimento das regras estabelecidas para a sua prática. A existência de quatro Pistas de Atletismo em piso Sintético no Distrito da Guarda: Guarda, Seia, Sabugal e Aguiar da Beira; bem como a realização de um grande número de Competições quer em Pista, Corta-Mato e Estrada pressupõem a existência de um Painel de Arbitragem com um grande número de Juízes bons conhecedores das muitas e variadas regras do Atletismo.
Por outro lado, a confiança depositada pela Federação Portuguesa de Atletismo na Associação de Atletismo da Guarda e no seu Conselho de Arbitragem, ao longo dos seus mais de 36 anos de existência, na Organização de inúmeras Competições Nacionais quer de Pista, de Corta-Mato e de Montanha é também para nós uma garantia de confiança no trabalho desenvolvido pelos nossos Juízes.
Assim, prosseguindo a sua dinâmica de Formação e de acordo com a planificação efectuada para a Época de 2013/2014, o Conselho de Arbitragem da Associação de Atletismo da Guarda propõe-se levar a efeito nos próximos dias 25, 26 e 27 de Outubro de 2013 um Curso de Formação para admissão de Juízes Estagiários o qual incluirá sessões Teóricas e Práticas e terminará com uma Avaliação Escrita. O local de realização deste Curso será nas Instalações da Associação de Atletismo da Guarda, no Estádio Municipal da Guarda.
A realização de mais este Curso de Juízes surge pela necessidade de formar constantemente novos Juízes para reforço e renovação do Corpo existente.

Pretende-se também dar um salto qualitativo e isso passa simultaneamente pelo convite que efectuamos a todos os actuais Juízes de Atletismo para que participem neste Curso e o entendam como uma reciclagem e como mais uma etapa na sua formação.


Cartaz, Desdobrável promocional (horário, local, destinatários...) e Boletim de Inscrição em Ficheiros Anexos.


INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:

ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DA GUARDA
Avenida do Estádio Municipal
Bancadas do Estádio
6300 - 705 GUARDA
TELEFONE: 271 221 721
TELEMÓVEL: 967 089 790
E-MAIL: aaguarda@aag.pt


Por: Conselho de Arbitragem da A.A. Guarda

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar