Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 29-03-2024 09:02:45
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 01-10-2014
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=61&id=2805&idSeccao=457&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

30 Setembro 2015
Ação de Formação para Dirigentes
Foto
A pensar nos clubes e nas Associações regionais, a Federação Portuguesa de Atletismo inicia uma série de ações de formação destinadas a dirigentes, onde pretende dar a conhecer as melhores práticas, os melhores exemplos e os melhores conhecimentos sobre a gestão de entidades desportivas, sejam Clubes, Associações ou Federações.

Desta forma propõe-se levar a efeito durante os meses de outubro e novembro de 2015, um conjunto de ações de formação para dirigentes desportivos, com o lema "O Alto Rendimento também é para dirigentes".

Estão agendadas as seguintes ações:

Castro Verde - 24 e 25 de outubro
Vagos - 31 de outubro e 1 de novembro
Lisboa - novembro (data a definir)
Maia - novembro (data a definir)

Ao longo de dois dias (sábado à tarde e domingo de manhã e tarde), serão abordados por dirigentes e técnicos federativos, bem assim como por outros técnicos de gestão do desporto, convidados pela FPA, temas de interesse para os clubes desportivos.

Com o início da certificação de dirigentes pretende-se que num futuro próximo esta se torne condição determinante para o exercício da função de dirigente no Atletismo. Assim, convidamos os dirigentes dos nossos clubes e todas as pessoas que de alguma forma se relacionam com o quotidiano de um clube desportivo a frequentarem a respectiva ação.

O valor de inscrição nesta ação é de 25 Euros e inclui documentação e duas refeições, jantar de sábado e almoço de domingo. Os dirigentes filiados na FPA na época 2014/2015 têm um preço de inscrição de 20 euros. Para obterem o vale de desconto devem enviar o cartão de filiado para joaoramos@fpatletismo.pt. O cartão de filiado pode ser obtido no site da FPA, em www.fpatletismo.pt, na zona EVENTOS - CARTÃO DE FILIADO.


Saiba mais sobre as ações e sobre o processo de inscrição em http://www.fpatletismo.pt/pt/acao-de-formacao-para-dirigentes



Inscrições em http://fpatletismopv.bol.pt


Por: Associação de Atletismo da Guarda

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar