Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 21-04-2018 22:18:28
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 01-10-2015
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=62&id=2831&idSeccao=458&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

09 março 2016
Final do Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta

Participação do C.A. Seia e da A.C.R. Srª Desterro

Nos passados dias 06 e 07 de fevereiro o Centro de Atletismo de Seia (CAS) e a Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro-NAPO (ACRSD) com as suas equipas Masculinas e Femininas disputaram a Fase de Apuramento do Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta, na Pista Coberta instalada no Pavilhão da Expocentro de Pombal, onde alcançaram a 4ª, a 10ª, a 14ª e a 4ª posição, respectivamente e a consequente classificação para as Finais Nacionais dos Campeonatos de Clubes (ver Notícia nesta Página em: http://www.aag.pt/noticias/index.asp?idEdicao=62&id=2825&idSeccao=458&Action=noticia ).

As Finais Nacionais de Clubes em Pista Coberta da 1ª e 2ª Divisão, Masculinos e Femininos, decorreram na Pista Coberta instalada no Pavilhão da Expocentro de Pombal, nos passados dias 05 e 06 de março de 2016.

O Centro de Atletismo de Seia disputou o Campeonato Nacional de Clubes da 1ª Divisão para equipas Masculinas e da 2ª Divisão para equipas Femininas. Por outro lado, a Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro-NAPO disputou o Campeonato Nacional de Clubes da 1ª Divisão para equipas Femininas e da 2ª Divisão para equipas Masculinas.
No final, a equipa Masculina do CAS ao totalizar 64,50 pontos ocupou o lugar mais baixo do Pódio da 1ª Divisão Masculina numa competição em que foi consagrado Campeão Nacional o Sport Lisboa e Benfica (SLB) - A.A. Lisboa - com 105,00 pontos. A equipa Masculina da ACRSD com 83,00 sagrou-se Campeã Nacional da 2ª Divisão Masculina.

A Associação de Atletismo da Guarda em Reunião de Direção, de 08 de março de 2016, deliberou lavrar em Ata um Voto de Louvor a estes Clubes extensivo aos respetivos atletas e Treinadores pelos excelentes resultados alcançados, nestes Campeonatos.


Em Femininos a ACRSD ao totalizar 69,00 pontos alcançou a 4ª posição entre os 8 Clubes que disputaram a Final Nacional da 1ª Divisão tendo-se sagrado Campeão Nacional o Sporting Clube de Portugal (SCP) - A.A. Lisboa - com 109,00 pontos e o CAS ao totalizar 38,00 pontos alcançou a 7ª posição da 2ª Divisão Feminina entre os 8 Clubes que disputaram esta Final Nacional numa competição em que se sagrou Campeão Nacional o Maia AC (MAC) - A.A. Porto - com 80,00 pontos.


Os Resultados completos e outras informações poderão ser consultados na Internet na Página da Federação Portuguesa de Atletismo ( www.fpatletismo.pt ), em Eventos - Competições ou, diretamente em: http://www.fpatletismo.pt/pt/campeonato-nacional-de-clubes-em-pista-coberta-


Por: António Alberto Moreira Fragoso

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar