Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 23-04-2024 07:45:44
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 13-10-2016
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=63&id=2854&idSeccao=459&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

24 novembro 2016
Campeonato da Europa de Corta-Mato

Inês Monteiro (CAS) selecionada

Foto
Tendo em vista a participação da Seleção Nacional no 23º Campeonato da Europa de Corta-Mato, uma Competição da Associação Europeia de Atletismo (EA), a disputar no próximo dia 11 de dezembro de 2016 em Chia - Itália e, depois de um momento de observação dos resultados obtidos na vertente Corta-Mato a Federação Portuguesa de Atletismo divulgou a lista dos atletas selecionados e, entre eles encontramos Inês Monteiro/80 filiada na presente época no Centro de Atletismo de Seia (CAS).

A equipa Portuguesa de Seniores Femininos formada por Inês Monteiro, Carla Salomé Rocha/90, Daniela Cunha/90 (SCP) e Susana Francisco/91 (SCP) vão competir numa distância de 8 150m com partida a ser dada às 12h30’.


Poderá encontrar a Selecção completa na página da FPA ( http://www.fpatletismo.pt ) em Notícias ou, diretamente em: https://www.fpatletismo.pt/sele%C3%A7%C3%A3o-para-o-campeonato-da-europa-de-corta-mato .


Para informações sobre este 23º Campeonato da Europa de Corta-Mato - EA - consulte o Site Oficial da Competição em: http://www.european-athletics.org/competitions/european-cross-country-championships .


Entretanto, Inês Monteiro foi convocada pelo Técnico Nacional de Meio-Fundo - António Graça - para um Estágio a ter lugar em Mira de 27 de novembro a 04 de dezembro de 2016, com vista à sua participação neste Campeonato da Europa.


Por: Departamento Técnico da A.A. Guarda

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar