Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 29-03-2024 12:11:42
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 13-10-2016
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=63&id=2875&idSeccao=459&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

16 março 2017
Campeonatos Nacionais de Corta-Mato

Atletas filiados em Clubes do Distrito no Pódio

Decorreram no passado dia 11 de março de 2017, no Parque da Cidade de Torres Vedras, os Campeonatos Nacionais de Corta-Mato Absolutos Curto, Campeonatos Nacionais de Corta-Mato para Masters (da ANAV: Associação Nacional de Atletismo Veterano), Campeonatos Nacionais Universitários de Corta-Mato (da FADU: Federação Académica de Desporto Universitário) e os Campeonatos Nacionais de Corta-Mato do Desporto Escolar (destinados a atletas Infantis, Iniciados e Juvenis).

Marta Martins/92 (Sénior), atleta da ACR Srª Desterro-NAPO, sagrou-se Vice-Campeã Nacional Sénior. Daniel Cunha/90 (SCP) sagrou-se Campeã Nacional e Ercília Machado/86 (SCP) foi 3ª classificada.

No escalão de Masters, Maria Teresa Bernardo/68 (Master M45), do NS Leões da Fronteira-Vilar Formoso, sagrou-se Campeã Nacional M45, com Fátima Silva/70 (CDP) e Deolinda Oliveira/68 (EAT) a ocuparem os lugares seguintes.

A Associação de Atletismo da Guarda, em Reunião de Direção de 16 de março de 2017, deliberou lavrar em Ata um Voto de Louvor a estas atletas extensivo aos respetivos Treinadores e Clubes pelos excelentes resultados alcançados.


Os Resultados completos e outras informações poderão ser consultados na Internet na Página da Federação Portuguesa de Atletismo ( www.fpatletismo.pt ) em Eventos - Resultados 2017 ou, diretamente em: http://www.fpatletismo.pt/campeonato-nacional-de-corta-mato-curto-escolar-universitário-e-veterano


Por: Associação de Atletismo da Guarda

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar