Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 28-03-2024 17:57:47
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 14-10-2017
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=64&id=2912&idSeccao=460&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

16 dezembro 2017
Calendário de Competições da AAG 2017/2018
Foto
Encontra-se disponível no Site da Associação de Atletismo da Guarda (AAG) ( www.aag.pt ) - em Calendário de Competições - Consulte o Calendário de Competições completo para a época 2017 / 2018. - ( http://www.aag.pt/provas/calendario2017_2018.pdf ) - o Calendário de Competições da Associação de Atletismo da Guarda, para a Época de 2017/2018.

As Competições de Pista desta Associação, indicadas, incluirão no seu Programa/Horário Provas Extra para outros Escalões e Provas para Benjamins. Para além das propostas pelo Departamento Técnico, os Clubes Filiados na AAG poderão solicitar a realização de Provas Extra até sete dias antes da Competição em que pretendem que elas se disputem.

No Site para além deste Calendário Geral, ao longo da Época e à medida que estiver disponível, os interessados poderão encontrar páginas de cada uma das Competições da AAG com referências específicas a cada uma delas (Regulamento, Croqui, Resultados, Fotos e outras informações de interesse).

Este Calendário para além das Competições Distritais faz referência às Competições Nacionais, da responsabilidade da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA); da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) e do Desporto Escolar.
No final faz-se, ainda, referência a algumas Competições do Calendário Internacional da Associação Europeia de Atletismo (EA); da Associação Internacional das Federações de Atletismo (IAAF) e outras.


Por: Departamento Técnico da A.A. Guarda

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar