Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 24-09-2018 06:16:46
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 14-10-2017
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=64&id=2926&idSeccao=460&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

27 fevereiro 2018
Campeonatos Nacionais de Corta-Mato

Atletas filiados em Clubes do Distrito no Pódio

Decorreram no passado dia 24 de fevereiro de 2018, na Pista de Cross das Açoteias - Albufeira, os Campeonatos Nacionais de Corta-Mato Curto, Campeonatos Nacionais de Corta-Mato para Masters (da ANAV: Associação Nacional de Atletismo Veterano), Campeonatos Nacionais Universitários de Corta-Mato (da FADU: Federação Académica de Desporto Universitário) e os Campeonatos Nacionais de Corta-Mato do Desporto Escolar (destinados a atletas Infantis, Iniciados e Juvenis).

O Júnior Rafael Baraças/99, atleta do Centro de Atletismo de Seia, sagrou-se Campeão Nacional Júnior à frente de Luís Oliveira/99 (CDF) e de Filipe Magalhães/99 (IESF).

No escalão de Masters, Maria Teresa Bernardo/68 (Master M45), do NS Leões da Fronteira-Vilar Formoso, sagrou-se Vice-Campeã Nacional M45, com Carla Machado/70 (UDV) a sagrar-se Campeã Nacional e Carla Silva/69 (CDASJ) a ocupar o lugar mais baixo do Pódio Nacional desta Categoria.

A Associação de Atletismo da Guarda, em Reunião de Direção de 27 de fevereiro de 2018, deliberou lavrar em Ata um Voto de Louvor a estes atletas extensivo aos respetivos Treinadores e Clubes pelos excelentes resultados alcançados.


Os Resultados completos e outras informações poderão ser consultados na Página web da Federação Portuguesa de Atletismo ( www.fpatletismo.pt ) em Eventos - Resultados 2018 ou, diretamente em: http://fpatletismo.pt/campeonato-nacional-de-corta-mato-curto-escolar-universit%C3%A1rio-e-veterano-0


Por: António Alberto Moreira Fragoso

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar