Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 28-03-2024 23:03:05
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 14-10-2018
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=65&id=2974&idSeccao=461&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

19 fevereiro 2019
Final do Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta

Participação dos Clubes Distritais

Nos passados dias 19 e 20 de janeiro de 2019 as equipas masculina e feminina da Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro-NAPO (ACRSD) e a masculina do Centro de Atletismo de Seia (CAS) apuraram-se, na Pista Coberta instalada no Pavilhão da Expocentro em Pombal, para a Fase Final Nacional dos Campeonatos de Clubes em Pista Coberta da II e da I Divisão (ver Notícia nesta página web em: http://www.aag.pt/noticias/index.asp?idEdicao=65&id=2972&idSeccao=461&Action=noticia ).

A Final Nacional de Clubes em Pista Coberta da I e II Divisão, masculinos e femininos, disputaram-se na Pista Coberta instalada no Altice Forum de Braga, nos passados dias 16 e 17 de fevereiro de 2019.

A Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro-NAPO disputou o Campeonato Nacional de Clubes da II Divisão para equipas masculinas e femininas e o Centro de Atletismo de Seia disputou o Campeonato Nacional de Clubes da I Divisão para equipas masculinas.
Na final, a equipa masculina do CAS ao totalizar 43,00 pontos alcançou a 5ª posição da I Divisão masculina numa competição em que foi consagrado Campeão Nacional o Sport Lisboa e Benfica (SLB) - A.A. Lisboa - com 100,00 pontos.
Em femininos, a ACRSD ao totalizar 71,00 pontos alcançou o título de Vice-Campeã Nacional da II Divisão feminina entre os 8 Clubes que disputaram esta Final Nacional tendo-se sagrado Campeã Nacional a equipa do Clube Oriental do Pechão (COP) - A.A. Algarve - com 72,50 pontos. A equipa masculina da ACRSD com 56,00 pontos alcançou a 6ª posição da II Divisão masculina na qual foi consagrada no lugar mais alto do pódio a equipa da Casa do Benfica de Faro (CBF) - A.A. Algarve - com 78,00 pontos.


Os Resultados completos e outras informações poderão ser consultados na internet na Página da Federação Portuguesa de Atletismo ( www.fpatletismo.pt ), em Eventos - Resultados 2019 ou, diretamente em: https://www.fpatletismo.pt/campeonato-nacional-de-clubes-pista-coberta-i-e-ii-divis%C3%B5es


Por: António Alberto Moreira Fragoso

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar