Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 28-03-2024 18:39:17
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 14-10-2018
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=65&id=3006&idSeccao=461&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

21 junho 2019
Campeonato Nacional de Clubes de Pista ao Ar Livre

Fase de Apuramento. Participação de Clubes do Distrito

Nos passados dias 15 e 16 de junho de 2019 disputou-se a Fase de Apuramento para Equipas Masculinas e Femininas do Campeonato Nacional de Clubes de Pista ao Ar Livre em Guimarães, Pombal, Torres Vedras, Faro e Ribeira Brava-Madeira. Esta Competição decidiu o alinhamento para as Finais Nacionais da I, II e III Divisões que terão lugar nos dias 27 e 28 de julho de 2019 no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.

Neste Apuramento classificaram-se, cumprindo com o mínimo de 10 atletas nas provas individuais, 44 Clubes Masculinos entre os quais encontramos a participação do Centro de Atletismo de Seia (CAS) e da Associação Cultural e Recreativa da Srª do Desterro-NAPO (ACRSD) e, entre os 31 Femininos encontramos a Associação Cultural e Recreativa da Srª do Desterro-NAPO (ACRSD), os quais disputaram este Apuramento no Estádio Municipal de Pombal.

Fruto das marcas pontuáveis alcançadas pelos atletas, nesta Fase de Apuramento, e depois de cruzados os resultados alcançados nas 5 Pistas Nacionais o C.A. Seia totalizou 681,00 pontos alcançando a 7ª posição e a A.C.R. Srª Desterro-NAPO com 515,00 pontos alcançou a 16ª posição Masculina e o direito a disputarem a Final Nacional da 1ª e da 3ª Divisão de Clubes, respetivamente.

Em Femininos participou a A.C.R. Srª Desterro-NAPO que ao totalizar 449,50 pontos ficou na 8ª posição com direito a disputar a 2ª Divisão Nacional.


Os Resultados completos e outras informações poderão ser consultados na Internet na Página da Federação Portuguesa de Atletismo ( www.fpatletismo.pt ) em Eventos - Resultados 2019 ou, diretamente em: https://www.fpatletismo.pt/campeonato-nacional-de-clubes-ar-livre-apuramento-0


Por: António Alberto Moreira Fragoso

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar