Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 29-03-2024 10:23:59
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 14-10-2019
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=66&id=3052&idSeccao=462&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

19 agosto 2020
Campeonato Nacional de Clubes de Pista ao Ar Livre

CA Seia Campeão Nacional da II Divisão em Masculinos

Foto
Em período de pandemia da doença respiratória COVID-19, causada pelo Coronavírus-2, a Federação Portuguesa de Atletismo, com a Colaboração de diversas Associações Distritais de Atletismo, fez disputar no passado dia 15 de agosto de 2020, em Jornada dupla (manhã e tarde), simultaneamente em diversas Pistas de Atletismo Nacionais: Guimarães, Vagos, Lisboa (U), Lagoa, Ribeira Brava (Madeira) e Ponta Delgada (Açores) os seus Campeonatos Nacionais da I, II e III Divisão, de Pista ao Ar Livre.

A equipa Masculina do Centro de Atletismo de Seia (CAS) foi a única representante Distrital nestes Campeonatos tendo conquistado o seu lugar quando disputou o apuramento em 25 de julho de 2020, com a maior parte dos seus atletas a participarem na Pista da Marinha grande e outros na Pista do Estádio Universitário de Lisboa.
Apurados os resultados deste apuramento a equipa masculina do CA Seia alcançou a 10ª posição, com 320,50 pontos, e o direito a disputar a Final da II Divisão de Clubes de Pista ao Ar Livre.

Na Final, fruto das marcas alcançadas pelos atletas do CA Seia que competiram nas pistas de Vagos, Estádio Universitário de Lisboa e Lagoa este alcançou o título de Campeão Nacional de Clubes da II Divisão, com 96,50 pontos.
Este pódio Masculino ficou completo com o Atlético Clube da Póvoa de Varzim e o Maia Atlético Clube logo atrás com 96,00 e 95,00 pontos, respetivamente.

A Associação de Atletismo da Guarda, em Reunião de Direção, deliberou lavrar em Ata um Voto de Louvor ao Centro de Atletismo de Seia extensivo aos seus atletas e treinadores pelo excelente resultado alcançado.


Os Resultados completos e outras informações poderão ser consultados na Internet na Página da Federação Portuguesa de Atletismo ( www.fpatletismo.pt ) em Eventos - Resultados 2020 ou, diretamente em https://fpatletismo.pt/campeonatos-nacionais-de-clubes-final-i-ii-iii-divis%C3%A3o


Por: António Alberto Moreira Fragoso

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar