Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 03-02-2023 00:29:08
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 14-10-2021
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=68&id=3116&idSeccao=464&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

01 fevereiro 2022
Curso de Acesso à Categoria de Juiz Nacional

Pedro Martins

Ao abrigo do nº 7 do Artigo 13º do Regulamento do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Atletismo e no âmbito do plano de formação de Juízes decorreu, de 25 de outubro a 28 de novembro de 2021, o Curso de acesso à Categoria de Juiz Nacional. Este Curso teve vários momentos de formação online, através da plataforma zoom, os quais terminaram com um exame presencial.

Do Conselho de Arbitragem da A.A. Guarda submeteu-se a este Curso, tendo efetuado exame presencial em Vizela, Pedro dos Santos Fernandes Martins.

Agora, ao tomarmos conhecimento dos resultados obtidos constatamos que Pedro Martins foi um dos 48 Juízes aprovados a nível Nacional, de entre os 69 candidatos que se apresentaram a prestar Provas.

Pedro Martins efetuou o Curso de Admissão em 25 de fevereiro de 1994, na Guarda, tendo ascendido à Categoria Regional, por proposta deste Conselho de Arbitragem, em 31 de dezembro de 1995.

Anteriormente e, ainda, no âmbito da sua formação como Juiz de atletismo, Pedro Martins frequentou com aproveitamento o Curso de acesso à Categoria de Juiz Regional de Marcha o qual decorreu de 30 de setembro a 16 de outubro de 2021, com formações online e exame presencial em Lisboa.


A Associação de Atletismo da Guarda e o seu Conselho de Arbitragem congratulam-se com o facto de poderem voltar a contar com Pedro Martins como Juiz Nacional ativo no seu Painel de Arbitragem e apresentam ao mesmo as suas felicitações por esta ascensão na carreira do ajuizamento.


Por: António Alberto Moreira Fragoso

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar