Associação de Atletismo da Guarda

Imprimido em 19-04-2024 07:51:29
Associação de Atletismo da Guarda
Edição de 14-10-2021
Versão original em: http://www.aag.pt/index.asp?idEdicao=68&id=3124&idSeccao=464&Action=noticia

SECÇÃO: Noticias

21 março 2022
Campeonatos Nacionais de Corta-Mato Sub-18, Sub-20, Absolutos Curto e Masters

Atletas da ACR Srª Desterro sobem ao Pódio

Foto
Os Campeonatos Nacionais de Corta-Mato para atletas Sub-18 (Juvenis), Sub-20 (Juniores) e Absolutos Curto e, ainda, o Campeonato Nacional de Corta-Mato Curto para Masters disputaram-se no passado dia 19 de março de 2022, no Parque de Lazer da Cidade Desportiva, em Guimarães, numa Organização da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) e da Associação Nacional de Atletismo Veterano (ANAV) as quais contaram com a Colaboração da Associação de Atletismo de Braga.

De entre a grande participação Distrital, os lugares de Pódio do Distrito foram para as Masters da Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro-NAPO (ACRSD).

No Campeonato Nacional de Corta-Mato Absolutos Curto a equipa feminina da Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro-NAPO (ACRSD) [constituída por: Sabina Neca/76 (17ª Geral Feminina); Vanda Ribeiro/75 (30ª Geral Feminina); Tânia Cruz/86 (34ª Geral Feminina) e Carolina Escada/00 (41ª Geral Feminina)] subiu ao 3º lugar do Pódio Nacional.

No Campeonato Nacional de Corta-Mato Curto para atletas Masters a atleta Sabina Neca/76 (Master M45) sagrou-se Vice-Campeã Nacional, Master M45.


Os Resultados completos e outras informações poderão ser consultados na Internet na Página da Federação Portuguesa de Atletismo ( www.fpatletismo.pt ) em Atividade - Competições - Calendário Anual ou, diretamente em: https://fpatletismo.pt/geral/2022/02/campeonatos-nacionais-de-corta-mato-curto-2/


Por: António Alberto Moreira Fragoso

© Associação de Atletismo da Guarda - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt. Email da AAG: aaguarda@aag.pt.

Fechar