Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 16-10-2008

SECÇÃO: Noticias

Elementos Multimédia Comunicado Nº 01 2008/2009 Transferências .Ficheiro Acrobat Reader 

17 Outubro 2008
Transferências de atletas Época 2008/2009

foto
De acordo com o Artigo 2º do Regulamento de Transferências da Federação Portuguesa de Atletismo "O período de transferências decorre entre os dias 1 e 15 de Outubro de cada ano, salvo as excepções previstas nos artigos seguintes." (Ver Regulamento de Transferências em: http://www.fpatletismo.pt/ficheiros_artigos/Regulamento%20de%20Transferências.pdf).

Terminado este prazo, comunicam-se as Transferências efectuadas na Associação de Atletismo da Guarda, para a Época de 2008/2009.
Para isso, consulte o Comunicado Nº 01 - 2008/2009 desta Associação, de 16 de Outubro de 2008, em ficheiro anexo, em pdf.

No que se refere a movimentações vindas de fora do Distrito verificamos o ingresso do Velocista Carlos Pinheiro/88 ex-SL Benfica (A.A. Lisboa) no CA Seia e o do Fundista João Ferreira/76 (um atleta natural de Nave de Haver - Almeida) ex-GDR Reboleira (A.A. Lisboa) no FS-UA Guarda.


Das várias Transferências efectuadas a nível interno o destaque vai para a saída dos Juniores João Delgado/90 e Rúben Felizardo/91 do FS-UA Guarda para o CA Seia, numa clara aposta da equipa de Seia numa boa prestação nos Campeonatos Nacionais de Clubes.
Registo, ainda, para o reforço do CDR Quintela com dois atletas, 1 do NDC Gouveia e outro do CA Seia, e do CDC SS Pinheiro - Guarda com três atletas, do AC Guarda.

Registamos com agrado o pedido de filiação da Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos Dr. Abranches Ferão de Seia (ver Notícia de 19 de Setembro de 2008).


No que se refere a Transferências de atletas de Clubes do Distrito, filiados na Associação de Atletismo da Guarda, para Clubes de fora do Distrito registamos a saída dos seguintes atletas:

- O Junior Meio Fundista Guilherme Gonçalves/90 saíu do FS-UA Guarda para o Maratona CP (A.A. Lisboa);
- O Velocista Rui Durão/80 saíu do CA Seia para o Clube Operário Desportivo (A.A. S. Miguel - Açores).


Por: António Alberto Moreira Fragoso

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt