Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 16-10-2008

SECÇÃO: Noticias

26 Dezembro 2008
44º Aniversário do N.D.C. Gouveia

foto
O Núcleo de Desporto e Cultura de Gouveia Filiado na Associação de Atletismo da Guarda comemora hoje, dia 26 de Dezembro de 2008, a passagem de mais um Aniversário.
Fundado em 26 de Dezembro de 1964 comemora a passagem do seu 44º Aniversário. Trata-se do Clube mais antigo, sempre com prática regular de Atletismo, filiado na Associação de Atletismo da Guarda.

Aos Dirigentes, Treinadores, Atletas e Associados do N.D.C. Gouveia a Associação de Atletismo da Guarda deseja as melhores felicidades, na continuação da obtenção dos melhores êxitos desportivos e no apoio a Jovens atletas.


NÚCLEO DE DESPORTO E CULTURA DE GOUVEIA - NDCG
Licença Nº 630012
Localidade: Gouveia

Sede/Morada:
Jardim Lopes da Costa
Senhora do Calvário
Apartado 26
6290 - 909 GOUVEIA

Fundação: 26/12/1964

Contactos:
Telefone: 238 491 212; Fax: 238 491 941
E-mail: nucleogouveia@iol.pt

Direcção:
Presidente: António João de Brito Lopes Gordo
Secretário: Manuel Correia Garcia
Tesoureiro: Manuel Fernando Carona
Vogal: Alexandra Sofia Frade Lopes de Brito
Vogal: Fernando Martinho Rodrigues Júnior

Treinador:
Professor António João de Brito Lopes Gordo



Equipa de Atletismo do NDC Gouveia para 2009
 Clique na imagem para a aumentar.
Equipa de Atletismo do NDC Gouveia para 2009
Em 15 de Novembro de 2008 o Núcleo de Desporto e Cultura de Gouveia efectuou a Apresentação Oficial da sua Equipa de Atletismo para a Época de 2008/2009. Esta Cerimónia começou com uma Concentração em frente à Câmara Municipal de Gouveia para as Fotos Oficias de todos os atletas e depois prosseguiu no Restaurante "O Italiano", em Gouveia, com a apresentação de todos os atletas que irão competir com as cores do Núcleo em 2009, com discursos, nos quais foram destacados os "44 anos de História do Clube, ao longo dos quais foi construído um rico historial... que engrandece Gouveia" e com um Almoço Convívio.

Na apresentação do Clube Gouveense para a nova Época Desportiva marcaram presença, para além do Prof. António Brito Gordo, responsável Técnico e Presidente da Direcção, os restantes membros da Direcção do Clube, o Vereador do Município de Gouveia, representantes das duas Juntas de Freguesia da Cidade, atletas e respectivos familiares e, ainda, alguns Convidados entre os quais se encontravam alguns ex-atletas.

Nesta Cerimónia foram Homenageados pela Direcção do Clube os atletas que mais se destacaram ao longo da última Época e, ainda, um ex-atleta do NDC Gouveia, o Internacional Paulo Gomes, que presentemente representa o GDR Conforlimpa, e que esteve presente na Maratona dos últimos Jogos Olímpicos - Pequim, China/2008.


Por: Associação de Atletismo da Guarda

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt