Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 16-10-2008

SECÇÃO: Noticias

04 Maio 2009
Taça F.P.A. de Marcha Atlética em Pista

Pedro Martins 2º Classificado

Disputou-se no passado dia 02 de Maio, na Pista de Atletismo do Centro de Estágios do Luso, mais uma edição da Taça F.P.A. de Marcha Atlética.
Esta Taça, uma Organização da Federação Portuguesa de Atletismo com a Colaboração da Associação de Atletismo de Aveiro, contou com a participação dos marchadores Pedro Martins e Samuel Pereira.

O Internacional Pedro Martins/68, do Centro de Atletismo de Seia, cumpriu os 20 000m, na Pista do Luso, em 1:32.39,4 tendo alcançado a 2ª posição atrás de Pedro Isidro/85 (SLB), o qual efectuou 1:30.54,9, e à frente de Luís Gil/75 (CSM), com 1:34.33,0.

O Marchador Juvenil de primeiro ano Samuel Pereira/93 em representação do FeraSportive-União Atlética da Guarda, treinado por Pedro Martins, não completou os 10 000m que lhe estavam destinados.


Os Resultados completos poderão ser consultados na Internet na Página da Federação Portuguesa de Atletismo, em Departamento de Competições, ou directamente em: http://www.fpatletismo.pt/xhtml/calendario.asp?id_calendario=127


Por: António Alberto Moreira Fragoso

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt