Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 16-10-2008

SECÇÃO: Noticias

Elementos Multimédia Ficha de Inscrição Curso Treinadores de Grau II / 2009 .Ficheiro Acrobat Reader Programa/Horário Curso Treinadores de Grau II / 2009 .Ficheiro Acrobat Reader 

21 Setembro 2009
Curso de Treinadores de Atletismo de Grau II

Centro de Formação de Atletismo das Beiras - Aveiro/2009

O Centro de Formação de Atletismo das Beiras, com o apoio do Departamento de Formação da Federação Portuguesa de Atletismo (F.P.A.), vai realizar um Curso de Treinadores de Atletismo de Grau II (antigo 3º Grau) de acordo com as Datas e o Programa/Horário constantes no ficheiro em anexo, em pdf.
O Objectivo deste Curso visa melhorar a qualidade da intervenção dos Técnicos dos Clubes de toda a Zona Centro.

Neste Curso, que irá decorrer nos fins-de-semana de 03 de Outubro a 15 de Novembro de 2009 inclusivé, poderão participar todos os Técnicos de Clubes de Atletismo da Zona Centro com mais de 21 anos, que possuam o Curso de Monitores de Atletismo ou Licenciatura em Educação Física (sem opção de Atletismo) e se encontrem a exercer a actividade à mais de 2 anos.

Ao cumprir os requisitos do Departamento de Formação da F.P.A. com uma Carga Horária, um Programa e Prelectores que fazem parte do Quadro de Formadores da F.P.A. este Curso encontra-se devidamente Certificado, pela mesma.

As inscrições estão abertas até ao dia 30 de Setembro de 2009 a Candidatos do Agrupamento das Beiras: A.A. Aveiro, A.A. Castelo Branco, A.D.A. Coimbra, A.A. Guarda, A.D.A. Leiria e A.A. Viseu. Deverão ser efectuadas em Ficha própria, a qual se encontra em anexo, acompanhadas de uma Taxa de 15,00€ e de uma Fotografia tipo passe.

Os Clubes em actividade, filiados na Associação de Atletismo da Guarda, com Monitores nos seus quadros Técnicos poderão propor os mesmos ao Departamento Técnico da A.A.G., para a frequência deste Curso de Treinadores.

Um dos requisitos para que haja aproveitamento positivo neste Curso é a obrigatoriedade de participação em 75% das aulas pelo que solicitamos que só sejam propostos os Candidatos que souberem que estão em condições de cumprir esta exigência.

A frequência e o consequente aproveitamento no Curso pressupõem disponibilidade do futuro Treinador para passar a exercer a função.


Consulte o Programa/Horário em ficheiro anexo, em pdf.


Por: Departamento Técnico da A.A. Guarda

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt