Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 16-10-2009

SECÇÃO: Noticias

24 Novembro 2009
XVI Campeonato da Europa de Corta Mato

Inês Monteiro Convocada

foto
Inês Monteiro/80, filiada na Associação de Atletismo da Guarda como Individual, é uma das atletas que cumpriu os Critérios de Selecção da F.P.A. e que por esse facto foi Seleccionada pelo Seleccionador Nacional, Prof. José Barros, para representar as cores nacionais na XVI Edição do Campeonato da Europa de Corta Mato que terá lugar na Cidade Irlandesa de Dublin, no próximo dia 13 de Dezembro de 2009, numa Organização da Associação Europeia de Atletismo (A.E.A.).

As restantes atletas que compõem o sexteto Nacional Feminino para este Corta Mato Europeu são: Jessica Augusto, Individual, Anália Rosa e Sara Moreira do Maratona Clube de Portugal, Ana Dulce Félix do Sporting Clube de Braga e Ana Dias da Casa do Benfica de Faro.


Para informações sobre a constituição completa da Delegação Portuguesa Sénior a esta Competição consulte a secção de Notícias no Site da F.P.A. ( http://www.fpatletismo.pt ), ou directamente: http://www.fpatletismo.pt/xhtml/destaques.asp?id_destaque=1358


Para informações sobre esta Competição poderá consultar o Site da Associação Europeia de Atletsimo em: http://www.european-athletics.org ou directamente: http://www.european-athletics.org/index.php?option=com_content&task=view&id=7283&Itemid=307

foto


Entretanto, tendo como Objectivo a preparação directa para este Campeonato da Europa de Corta Mato o Director Técnico Nacional e também Seleccionador Nacional da FPA, Prof. José Barros, convocou os atletas que integram as Selecções Nacionais Seniores, Femininos e Masculinos, para um Estágio, que irá decorrer de 30 de Novembro a 06 de Dezembro de 2009, em Albufeira.
Entre os Convocados encontra-se para além de Inês Monteiro o seu Treinador Pedro Martins.



Por: Departamento Técnico da A.A. Guarda

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt