Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 01-10-2010

SECÇÃO: Noticias

Elementos Multimédia Comunicado Nº 01 - 2010/2011 Transferências .Ficheiro Acrobat Reader 

01 Outubro 2010
Transferências de atletas Época 2010/2011

foto
O período de Transferências no seio da Federação Portuguesa de Atletismo decorreu entre os dias 16 e 30 de Setembro.
Terminado este prazo, comunicam-se as Transferências efectuadas na Associação de Atletismo da Guarda para a Época de 2010/2011.
Para isso, consulte o Comunicado Nº 01 - 2010/2011 desta Associação, em ficheiro anexo em pdf.

No que se refere a movimentações vindas de fora do Distrito o destaque vai para a atleta Internacional de Montanha Márcia Martins/83 ex-ADERCUS (A.A. Aveiro) que conjuntamente com Cátia Teixeira/89 ex-C.P. Mangualde (A.A. Viseu); Cátia Galhardo/88 ex-A.R. Estrela do Sul (A.A. Porto) e Ilda Martins/64 ex-ADERCUS (A.A. Aveiro) vieram reforçar a equipa Feminina da A.C.R. Srª Desterro.
Destaque igualmente para a Juvenil Ana Jorge/94 que veio da A.A. Vila Real e se filiou como Individual na A.A. Guarda.

No que se refere a regressos, Américo Simão/75 ex-A.D.C.R. Bairro dos Anjos (A.D.A. Leiria) depois de alguns anos a competir por Clubes de fora do Distrito regressa à A.A. Guarda agora como Individual.

Das várias Transferências efectuadas a nível interno verifica-se o desfalque do C.D.R. Quintela e do C.D.C. S.S. Pinheiro-Guarda.
Do C.D.R. Quintela saíram 4 atletas, 2 para a A.R.D. Vila Chã-Seia e outros 2 que se filiaram como Individuais na A.A Guarda.
26 jovens atletas do C.D.C. S.S. Pinheiro-Guarda transferiram-se para o Núcleo Sportinguista Leões da Fronteira (NSLF), de Vilar Formoso, Freguesia do Concelho de Almeida, um Clube que recentemente solicitou a sua filiação na A.A Guarda (ver Notícia neste Website de 08 de Setembro de 2010).

No que se refere a Transferências de atletas de Clubes do Distrito, filiados na Associação de Atletismo da Guarda, para Clubes de fora do Distrito registamos a saída dos seguintes atletas:
- A Meio-Fundista Inês Alexandra Neves Monteiro/80 que se encontrava filiada como Individual na A.A.G. saiu para o Maratona Clube de Portugal (A.A. Lisboa);
- O Saltador Pedro Miguel Teixeira Mossâmedes/91 saiu do C.A. Seia para a Sociedade União Operária dos Vais (A.D.A. Coimbra);
- O Saltador Paulo Alexandre Oliveira Barreto/93 saiu da A.C.R.A. Seixas para o Sporting Clube de Braga (A.A. Braga).


Por: António Alberto Moreira Fragoso

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt