Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 01-10-2011

SECÇÃO: Noticias

Elementos Multimédia Resultados Nacionais do Desporto Escolar/2012 .Ficheiro Acrobat Reader 

21 Maio 2012
Campeonato Nacional de Pista do Desporto Escolar

Participação dos Atletas do Distrito

foto
O Campeonato Nacional de Pista do Desporto Escolar decorreu no passado sábado, 19 de Maio, na Pista de Atletismo do Estádio Municipal de Vendas Novas.

Esta Competição com Organização da Direcção Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular/Desporto Escolar (DGIDC) e a Colaboração da D.R.E. Alentejo e da A.A. Évora destinou-se a atletas do Escalão de Juvenis.

Três atletas filiados na A.A. Guarda, da Coordenação Local do Desporto Escolar da Guarda, enquanto alunos e inscritos nos Grupos/Equipas de Atletismo das respectivas Escolas foram seleccionados para representarem a Direcção Regional de Educação do Centro (DREC).

Os resultados alcançados por estes atletas foram os seguintes:

- Vera Nunes/96 da E.B. 2,3/S de Vilar Formoso, filiada na A.A. Guarda pela A.C.R. Srª Desterro (ACRSD) foi 10ª classificada no conjunto das 3 eliminatórias (4º lugar na 3ª eliminatória) dos 100m com 13,53 (V: +2,4m/s);
- David Gonçalves/95 do Agrupamento de Escolas de Trancoso, filiado na A.A. Guarda pela A.C.R.A. Seixas (ACRASX) foi 6º classificado na Final dos 100m com 11,47 (V: +2,9m/s) tendo sido apurado com uma vitória na 3ª eliminatória com 11,43 (V: +2,6m/s);
- Angel Chaushev/95 (Bulgária) do Agrupamento de Escolas de Trancoso, filiado na A.A. Guarda pela A.C.R.A. Seixas (ACRASX) foi 4º classificado no Lançamento do Peso/5Kg com 12,30m.
David Gonçalves e Angel Chaushev ainda participaram na estafeta de 4x100m no 1º e 4º percursos, respectivamente, tendo contribuído para os 47,5 e o 7º lugar alcançado pela Selecção da DREC nesta Prova.


Os Resultados completos poderão ser consultados em Ficheiro anexo.


Por: Departamento Técnico da A.A. Guarda

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt