Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 01-10-2015

SECÇÃO: Noticias

Elementos Multimédia Convocatória .Ficheiro Acrobat Reader Regulamentos .Ficheiro Acrobat Reader Declaração de aceitação de candidatura .Ficheiro Acrobat Reader 

21 setembro 2016
Assembleia Geral Extraordinária da AAG

Convocatória

CONVOCATÓRIA

Guarda, 21 de setembro de 2016

Ao abrigo do disposto nos Regulamento Geral Interno e Regulamento Eleitoral e dando cumprimento aos Estatutos da Associação de Atletismo da Guarda, venho por este meio convocar uma Assembleia Geral Extraordinária desta Associação para a eleição dos seus Órgãos Sociais para o quadriénio de 2016-2020, a realizar na Sede da AAG, sita na Rua do Estádio Municipal - Bancadas do Estádio, na Guarda, no dia 28 de outubro de 2016, pelas 20h30.

Pelo estipulado no Artigo 6º do Regulamento Eleitoral da AAG, a entrega das listas deverá fazer-se até ao dia 13 de outubro de 2016. As listas deverão cumprir as condições referidas nos Estatutos, Regulamento Geral Interno e Regulamento Eleitoral da AAG, e poderão ser entregues na Secretaria da AAG ou directamente ao Presidente da Assembleia Geral, podendo o contacto ser estabelecido pelo telefone 271 221 721 para marcação de hora de entrega.

NOTA: A lista nominal deverá ser entregue acompanhada da declaração de aceitação de candidatura de todos os elementos.

A Tomada de Posse dos Órgãos eleitos será realizada no próprio dia 28 de outubro de 2016, pelas 22h00, no mesmo local da Assembleia Geral Extraordinária.

Em anexo, envia-se a minuta da declaração de aceitação de candidatura, transcrição do Regulamento Eleitoral e dos Artigos relevantes dos Estatutos e Regulamento Geral Interno da AAG.

Com os melhores cumprimentos.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral da AAG
Gonçalo Filipe Ferreira Amaral


Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt