Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 13-10-2016

SECÇÃO: Noticias

Elementos Multimédia Inscrição de Competições no Calendário Distrital da A.A. Guarda/2018 .Ficheiro Acrobat Reader 

06 setembro 2017
Inscrição de Competições no Calendário Distrital da A.A. Guarda

Época 2017/2018

foto

À semelhança das Épocas anteriores, o Departamento Técnico da Associação de Atletismo da Guarda (AAG) pretende elaborar o seu Plano Anual de Atividades relativo a 2017/2018. Este Plano de Atividades, para além de outras iniciativas, incluirá um vasto e variado lote de Competições.
Assim, tendo em vista a elaboração do Calendário Distrital da Época de 2017/2018 a Associação de Atletismo da Guarda aceita propostas de realização de Competições, até ao próximo dia 30 de setembro. Os Organizadores (Clubes, Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia, Escolas, Comissões de Festas e outras Entidades) que pretendam inscrever Competições no Calendário Distrital têm ao seu dispor uma Ficha de Inscrição, em anexo, que deverão remeter a esta Associação depois de devidamente preenchida.
A referida Ficha foi enviada aos Organizadores conhecidos, via correio electrónico. Caso não a tenha recebido e pretenda Organizar uma Competição na Época que se avizinha poderá solicitá-la ou aceder à página web da AAG, em Notícias.

As Competições inseridas no Calendário Distrital terão a Colaboração e o Enquadramento Técnico da Associação de Atletismo da Guarda e do seu Conselho de Arbitragem, de acordo com as normas definidas por esta Associação para 2017/2018.

A AAG compromete-se a divulgar o seu Calendário e as Competições nele inseridas junto da FPA, Associações Distritais/Regionais de Atletismo Nacionais, Comunicação Social e outras entidades.

Encontramo-nos igualmente recetivos a sugestões de realização de outras iniciativas, para as quais contamos com a Colaboração de todos aqueles que estão ligados ao fenómeno desportivo e ao atletismo em particular.


O Diretor Técnico Regional
António Alberto Moreira Fragoso



Ficha de Inscrição 2017/2018 em ficheiro anexo.


Por: Departamento Técnico da A.A. Guarda

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt