Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 14-10-2018

SECÇÃO: Noticias

25 julho 2019
Campeonatos de Portugal de Pista ao Ar Livre

Marchador Rui Coelho no Pódio

Com Organização da Federação Portuguesa de Atletismo e a Colaboração da Associação de Atletismo de Lisboa disputaram-se nos passados dias 20 e 21 de julho de 2019, no Estádio Universitário de Lisboa, os Campeonatos de Portugal de Pista ao Ar Livre.

No decorrer da primeira Jornada (20 de julho) Rui Coelho/94, com as cores do Centro de Atletismo de Seia (CAS), alinhou na partida dos 10 000m Marcha tendo completado a distância em 42.21,90 sagrando-se Vice-Campeão Nacional. João Vieira/76 (SCP) sagrou-se Campeão Nacional com 40.29,72 e Pedro Santos/86, natural do Concelho de Seia mas a competir pela Juventude Vidigalense (JV) um Clube da ADA Leiria, alcançou o lugar mais baixo do Pódio dos 10 000m Marcha com um registo de 44.44.01.

A Associação de Atletismo da Guarda, em Reunião de Direção de 25 de julho de 2019, deliberou lavrar em Ata um Voto de Louvor a este atleta extensivo ao respetivo Treinador e Clube pelo excelente resultado alcançado.


Os Resultados completos e outras informações poderão ser consultados na Internet na Página da Federação Portuguesa de Atletismo ( www.fpatletismo.pt ) em Eventos - Resultados 2019 ou, diretamente em: https://fpatletismo.pt/campeonatos-de-portugal-em-pista


Por: António Alberto Moreira Fragoso

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt