Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 14-10-2018

SECÇÃO: Noticias

30 julho 2019
Campeonato Nacional de Clubes de Pista ao Ar Livre

ACR Srª Desterro Campeã Nacional em Femininos e Masculinos

foto
Em 15 e 16 de junho de 2019, a equipa Masculina do Centro de Atletismo de Seia (CAS) e a Feminina e Masculina da Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro-NAPO (ACRSD) apuraram-se, no Estádio Municipal de Pombal, para disputar os Campeonatos Nacionais da I, II e III Divisão, respetivamente, de Pista ao Ar Livre.
Ver Notícia neste Site de 21 de junho de 2019 diretamente em: http://www.aag.pt/noticias/index.asp?idEdicao=65&id=3006&idSeccao=461&Action=noticia

Fruto das marcas alcançadas pelos atletas da ACR Srª Desterro nas respetivas finais que se disputaram no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria nos passados dias 27 e 28 de julho, este Clube alcançou os títulos de Campeão Nacional de Clubes da II Divisão Feminina e da III Divisão Masculina.

foto
O CA Seia que disputou a final Nacional da I Divisão Masculina, também no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, nos passados dias 27 e 28 de julho, alcançou a 7ª posição.

A Associação de Atletismo da Guarda, em Reunião de Direção de 30 de julho de 2019, deliberou lavrar em Ata um Voto de Louvor à ACR Srª Desterro extensivo aos seus atletas e treinadores pelos excelentes resultados alcançados.


Os Resultados completos e outras informações poderão ser consultados na Internet na Página da Federação Portuguesa de Atletismo ( www.fpatletismo.pt ) em Eventos - Resultados 2019 ou, diretamente em https://fpatletismo.pt/campeonato-nacional-de-clubes-i-ii-iii-divis%C3%B5es


Por: António Alberto Moreira Fragoso

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt