Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 16-10-2003

SECÇÃO: Noticias

25 Outubro 2003
Novos Clubes Filiados

É com grato prazer que anunciamos a solicitação da Filiação de dois novos Clubes na Associação de Atletismo da Guarda, na presente Época: Associação Cultural, Recreativa e de Assistência de Seixas e FeraSportive - União Atlética da Guarda.
A Associação Cultural, Recreativa e de Assistência de Seixas tem a sua Sede nas Seixas - Vila Nova de Foz Côa, a sua data de Fundação é de 24/02/1995, e a Direcção decidiu alargar a actividade desta agremiação ao Atletismo para preencher um vazio que existia em termos desportivos naquela localidade e também pelo entusiasmo de Eduardo Oliveira (para mais informações ver Clubes, nesta página).
O FeraSportive - União Atlética da Guarda, é um Clube da Cidade da Guarda, com Fundação muito recente 17/10/2003, e tem como Sócios Fundadores, entre outros, os consagrados atletas Internacionais, da Guarda, Inês Monteiro e Pedro Martins (para mais informações ver Clubes, nesta página).
Aos novos Clubes a Direcção da A.A. Guarda dá-lhes as boas vindas ao mundo do atletismo e deseja-lhes os melhores êxitos desportivos.

Por: Associação de Atletismo da Guarda

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt