Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 16-10-2003

SECÇÃO: Noticias

13 Setembro 2004
Semana das Actividades Desportivas

Atletismo em Celorico da Beira

Numa Organização do Instituto do Desporto de Portugal (I.D.P.), Delegação Distrital da Guarda, com a Colaboração das Câmaras Municipais de Celorico da Beira e de Pinhel e das Associações Distritais de Modalidade, decorreu de 07 a 12 de Setembro em Celorico da Beira e Pinhel a Semana das Actividades Desportivas do Distrito da Guarda.
António Fragoso, Director Técnico Regional da Associação de Atletismo da Guarda, enquadrou os jovens atletas no atletismo. O Atletismo desenrolou-se no Jardim Carlos Amaral, em Celorico da Beira, e contou com a participação de cerca de 80 jovens, dos 10 aos 16 anos, provenientes dos vários Concelhos do Distrito, repartidos pelos dias em que decorreram as actividades.
Ao longo destes dias os jovens tiveram oportunidade de participar e experimentar as diferentes modalidades que lhes foram oferecidas rodando entre Celorico da Beira (4 modalidades) e Pinhel (4 modalidades).
No último dia, 12 de Setembro, a actividade decorreu em Linhares com o espírito de confraternização entre todos os intervenientes e alguns pais que se associaram à mesma. Neste dia o Delegado do IDP da Guarda, Professor António Luís Araújo Duarte, fez entrega de lembranças a todos os participantes.

Por: António Alberto Moreira Fragoso

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt